AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP registra crescimento de 18% na rota Porto Alegre-Lisboa
Companhia transportou mais de 87 mil passageiros nos últimos três anos

12/11/2014 - 21h54
(Via assessoria de imprensa)
- A TAP contabilizou um crescimento de 18% e transportou mais de 87 mil passageiros ao longo dos últimos três anos na rota Porto Alegre-Lisboa. Em 2014 a companhia recebeu 12 aeronaves modernas que devem entrar em operação nos próximos meses.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-202, prefixo CS-TOO, da TAP pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Desde outubro, a operação da rota Porto Alegre-Lisboa foi reforçada com quatro voos semanais e uma taxa média de ocupação de 87%.

O presidente da TAP, Fernando Pinto, disse em uma palestra hoje, dia 12 de novembro, no Rio Grande do Sul, que o crescimento da companhia nos últimos anos ficou na marca dos 8%, número que deve se repetir este ano, chegando a um faturamento de 2,5 bilhões de euros, sendo os brasileiros os responsáveis por 25% do lucro da empresa.

"Fizemos todos os investimentos necessários no Brasil, cumprimos com nosso plano estratégico e comprovamos a importância da TAP manter esse braço aqui", afirmou Pinto.

Além de promoções e preços competitivos, para garantir espaço e crescer no mercado aéreo, a TAP encomendou 12 novos Airbus A350, que são maiores do que os A330 e A340 operados pela companhia e oferecem mais conforto aos passageiros, além de reduzirem o consumo de combustível, serem produzidos com fibra de carbono para diminuir as microvibrações e também possuem um sistema de pressurização avançado e eficiente e o ar mais umedecido.

Atualmente a TAP opera em 12 rotas para o Brasil, que garantiram um acréscimo de 5% no número de passageiros transportados à Europa em mais de 80 voos semanais.

"Cerca de 40% a 50% dos nossos passageiros ficam em Portugal e usam as nossas linhas como porta de entrada para a Europa", revelou o presidente da TAP.

Além do forte investimento na manutenção das aeronaves, a companhia também destina atenção especial para o atendimento de bordo, apresentando aos passageiros a gastronomia portuguesa.

"Nossa companhia está aberta a investimentos, sendo que a participação estrangeira não pode ultrapassar 49%, conforme determina a legislação europeia", concluiu Pinto.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds