AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Skywards e rede de hotéis firmam parceria
Programas de fidelidade da companhia aérea e da Starwood Preferred Guests oferecerão benefícios recíprocos aos seus associados

11/11/2014 - 22h20
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates Airline e a Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciaram hoje uma parceria de benefícios recíprocos para os membros do Emirates Skywards e do Starwood Preferred Guest (SPG), respectivos programas de fidelidade das empresas.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-ECT, da Emirates Airline, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Batizado de "Your World Rewards", o novo acordo terá início no dia 19 de novembro. Ele permitirá que os associados do Skywards e do SPG elite acumulem pontos adicionais e desfrutem de vantagens ao voarem a bordo da Emirates ou se hospedarem em hotéis da rede Starwood.

Os membros Gold e Platinum do Skywards terão a oportunidade de fazer um upgrade de acomodação, recebendo benefícios exclusivos incluindo check-in individualizado e check-out estendido até as 16h, além de acesso à internet grátis no quarto. Em contrapartida, todos os afiliados do SPG Platinum poderão desfrutar de algumas das vantagens do Emirates Skywards, tais como prioridade no check-in e no embarque para os voos da Emirates. Os membros também receberão acesso ao e-gate para voos partindo e chegando em Dubai.

Os associados SPG Elite ainda acumularão pontos bônus quando voarem com a Emirates e milhas extras quando se hospedarem em propriedades da rede hoteleira. Membros SPG Elite ganharão um ponto Starpoint por dólar, além de milhas em alguns voos da Emirates; e todos os membros do Skywards Silver, Gold e Platinum ganharão o equivalente a uma milha por dólar, para todas as estadias nos hotéis e resorts Starwood no mundo. As taxas de conversão serão ajustadas às cotações locais.

"A combinação da crescente rede global da Emirates com os atributos inovadores da Starwood em hospitalidade nos permitiu reconhecer nossos clientes mais valiosos com um nível de serviço ainda mais intensificado, além de grandes gratificações para mais de 140 destinos ou em qualquer um dos 1.200 hotéis Starwood", destaca Thierry Antinori, vice-presidente executivo e CCO da Emirates Airline. "Esta parceria une duas marcas globais complementares, elevando o patamar das recompensas a novas alturas", finalizou.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds