AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Líder Aviação comemora 56 anos
Expertise de mais de meio século e os grandes eventos de 2014 resultaram em um ano de desafios vencidos

11/11/2014 - 21h56
(Da assessoria da Líder Aviação)
- Para a Líder Aviação, 2014 foi bastante produtivo, especialmente em função da Copa do Mundo e das eleições. Com 56 anos, a empresa atingiu marcos relevantes. "Tivemos um ano vitorioso. Durante a Copa, recebemos 620 aviões, quase 50 mil passageiros e realizamos mais de 6.200 pousos e decolagens. São números expressivos, que demonstram a força de nossa empresa", destaca a diretora superintendente, Junia Hermont.

__

Rodrigo Zanette - 14/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Beechcraft G36, prefixo PT-RGN, exposto durante a LABACE 2014.
 

Presente em todas as cidades-sede do mundial, a companhia teve grande aumento nas demandas das unidades de Fretamento de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário durante os meses de junho e julho, em relação ao mesmo período do ano passado. "Com a expertise adquirida durante os jogos, estamos prontos para outros grandes eventos. O importante é que nos tornamos referência para aqueles que utilizam a aviação executiva para vir ao Brasil", destaca a diretora de atendimento aeroportuário, Cynthia Oliveira.

Para além da Copa, a empresa foi destaque nos eventos em que participou. Entre eles a 21ª Agrishow, maior feira agrícola da América Latina, na qual vendeu duas aeronaves Beechcraft Baron G58, negócios que, somados, ultrapassam US$ 2,8 milhões. Já na LABACE, em agosto, realizou a entrega de um Beechcraft Bonanza G36 e iniciou negociações que poderão resultar em novos contratos. Durante o evento, a empresa ainda recebeu o ator norte-americano John Travolta, embaixador da Bombardier, representada, no Brasil, pela Líder Aviação.

Entre os eventos internacionais, a companhia participou pela terceira vez consecutiva, com estante próprio, da mais importante feira de aviação executiva do mundo, a NBAA Annual Meeting & Convention. O evento ocorreu em Orlando, no estado americano da Flórida, e reuniu cerca de mil expositores, de diversos países, além de mais de 26 mil visitantes, de 49 estados americanos e 95 países ao redor do mundo.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds