AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Empresa de leasing da China assina MoU para até 100 A320
China Aircraft Leasing Company é uma das maiores empresas do mercado asiático

06/11/2014 - 18h17
(Da assessoria da Airbus)
- A China Aircraft Leasing Company (CALC), o líder locador operacional da aeronave A320 privada da China, assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Airbus para 100 aeronaves da família A320. O compromisso inclui 74 A320neo, 16 A320ceo e 10 A321ceo. Incluindo este novo compromisso, o total  de encomendas da CALC com a Airbus é de 140 aeronaves da família A320.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A320 com as cores da China Aircraft Leasing Company.
 

"Este novo compromisso com a família A320 confirma popularidade e apelo da aeronave, oferecendo aos clientes a melhor relação custo-benefício, alta confiabilidade e conforto dos passageiros best-in-class", disse o Dr. Mike Poon, CEO e Diretor Executivo do CALC. "Esses atributos-chave fazer a família A320 um ajuste perfeito na estratégia de oferecer as soluções de leasing mais inovadoras e dinâmicas para clientes da aviação na China e ao redor do globo da CALC", acrescentou.

"Quando uma empresa líder de leasing, CALC, servindo clientes em mais rápido crescimento do mundo, o mercado de aviação dinâmica, as ordens mais do nosso popular aeronaves da família A320, tomamos isso como um forte sinal do contínuo sucesso a longo prazo do nosso produto mais vendido line", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus para Clientes. "A família A320 é o investimento ideal para locadores, graças à sua base de operador de largura, excelente economia operacional e os valores residuais fortes", concluiu.

A "opção de motor novo" do A320neo incorpora muitas inovações, incluindo o mais recente geração de motores e grandes dispositivos de ponta de asa Sharklet, que juntos fornecem 15 por cento na economia de combustível de um dia e 20 por cento em 2020, o que equivale a uma redução de 5.000 toneladas de CO2 por aeronave por ano.

A família A320 é mais vendida linha de produto único corredor do mundo, com quase 11 mil encomendas até à data e mais de 6.200 aeronaves entregues a 400 clientes e operadores em todo o mundo. Graças à sua ampla cabine, todos os membros da família A320 oferecer o melhor nível da indústria de conforto em todas as classes e 18 polegadas de largura assentos da Airbus na economia como padrão.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds