AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa Cargo fortalece presença no continente africano
Bogotá volta a fazer parte da malha em 2015 para a companhia cargueira

06/11/2014 - 17h23
(Da assessoria da Lufthansa Cargo no Brasil)
- A Lufthansa Cargo está fortalecendo sua presença no continente africano no horário de inverno 2014/2015. Desde meados de setembro, a companhia cargueira tem voado para Lagos, Nigéria duas vezes por semana com o MD-11F. No final de outubro, Túnis, capital da Tunísia, também será incorporada à rede de rotas. A rota será servida todas as terças-feiras com o MD-11F.

__

Divulgação - Lufthansa Cargo

  LUFTHANSA CARGO
 

McDonnell Douglas MD-11F da Lufthansa Cargo é carregado.
 

"Como mercado em crescimento, a África está se tornando cada vez mais importante", destaca Hermann Zunker, diretor da Lufthansa Cargo para a África, quando perguntado sobre a relevância do continente. "Tunísia tornou-se um dos países mais competitivos na África. Grandes importações de produtos de consumo bem como a demanda crescente por exportações para, principalmente, as indústrias automotiva e têxtil continuam a aumentar a necessidade da carga aérea", completou.

A Nigéria oferece, acima de tudo, boas oportunidades para produtos importados. "Lagos é o Big Apple da África. O padrão de vida está aumentando e, com ele, a necessidade de produtos de consumo. Falando tradicionalmente, outro cliente importante das empresas cargueiras é a indústria de óleo e gás da Nigéria, especialmente dependente de conexões de carga rápidas", disse o executivo.

Além da África, a Lufthansa Cargo tem novidades nos demais continentes para o próximo horário de voos 2014/2015. A All Nippon Airways (ANA) maior companhia aérea do Japão e a Lufthansa Cargo vão iniciar uma joint-venture estratégica em rotas entre o Japão e a Europa e vice-versa, a partir do final do ano. É a primeira joint-venture desta natureza na indústria da carga aérea no mundo. Graças à parceria, os clientes terão uma maior opção de rotas e maiores oportunidades de serviço. O primeiro embarque do Japão foi planejado para o início de dezembro de 2014.

Já na América Latina, Bogotá também foi reincorporada à rede de rotas que, a partir de janeiro de 2015, será estendida para a América Central e do Sul. Na capital da Colômbia, produtos frescos, como flores, constituem a maior parte da carga aérea.

No total, a Lufthansa Cargo servirá mais de 300 destinos em 100 países de acordo com o novo plano de voo para o inverno. A frota cargueira voará para 44 estações. Na Europa, existem oito destinos de carga. A Lufthansa Cargo oferece 15 conexões de carga para a Ásia e Oriente Médio. Na América do Norte sete cidades serão servidas com cargueiros. Na América Central e do Sul, haverá um total de oito destinos. O continente africano será representado por seis cidades na rede de rotas da Lufthansa Cargo.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds