AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates introduz aplicativo em suas operações de aeroporto
Tecnologia permite que a equipe da companhia obtenha informações em tempo real, por meio do novo Samsung Note 4

03/11/2014 - 18h53
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates introduziu um aplicativo em suas operações de aeroporto. O Journey Manager permite que equipe da companhia em solo obtenha informações em tempo real, atendendo às necessidades dos passageiros com maior eficiência.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Aplicativo permite verificar o status dos voos de entrada e saída.
 

Desenvolvida pela Emirates, em colaboração com a Samsung e a Etisalat, a tecnologia é executada no recém-lançado Samsung Note 4.

"A Emirates, como uma empresa de vanguarda, tem como objetivo continuar oferecendo os serviços mais personalizados e de excelência aos seus passageiros", destaca Mohammed H. Mattar, vice-presidente sênior da Divisão de Serviços Aeroportuários da Emirates.

O volume das operações da empresa no aeroporto, segundo o executivo, pode ser um desafio, especialmente durante os horários de pico, quando o movimento atinge 140 partidas e chegadas em uma janela de quatro horas.

Com a utilização do novo aplicativo, gerentes e supervisores da Emirates ganharam nova consciência operacional. Isso significa que são capazes de verificar o status dos voos de entrada e saída, o que os ajuda a avaliar as potenciais áreas de preocupação e gerenciar melhor as operações, especialmente no caso de uma interrupção.

Já os funcionários da Emirates de conexões estão à disposição para auxiliar os até 20 mil passageiros em trânsito durante os horários de pico em um período de seis horas. Desses, 40% tentam obter informações sobre os portões de embarque de seus próximos voos.

Ao checar o cartão de embarque de um passageiro com o dispositivo, é possível acessar facilmente as informações mais atualizadas sobre seus voos, reduzindo, significativamente, as filas. Também é possível consultar voos atrasados ou situações em que houver períodos curtos para conexão

O aplicativo permite que a equipe da Emirates identifique esses passageiros e repasse as informações para o supervisor do portão no voo de conexão. Para os que perderam suas conexões, basta terem seus cartões de embarque escaneados para conferir as remarcações de voos e redirecioná-los de acordo.

"Antes do Journey Manager, a maioria destas funções era realizada por meio de transações atrás de um desktop, e as informações, obtidas a partir de relatórios impressos, só capturavam as atualizações de status no momento em que eles eram impressos", ressalta Mattar.

"Com a capacidade de digitalizar rapidamente o cartão de embarque de um passageiro e de acesso em tempo real aos dados de voo, nossa equipe é capaz de tomar decisões com mais confiança", acrescenta o executivo.

Nos próximos meses, a Emirates continuará a implantação do gestor Journey entre seus 2,4 mil funcionários de aeroporto, com a intenção de torná-lo acessível a todos os pontos de contato com o cliente, incluindo check-in, remarcação de voos e pedidos de mudança de assento.

A Samsung lançou o Samsung Note 4 no último dia 17 de outubro. A Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a utilizar o modelo e sua equipe recebeu o dispositivo no mesmo dia em que começou a ser vendido globalmente.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds