AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer reúne operadores de E-Jets nos Estados Unidos
Evento tem como tema o marco de dez anos da entrada em operação das aeronaves, celebrados em março deste ano

03/11/2014 - 17h21
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer Aviação Comercial  hoje, dia 3 de novembro, e amanhã, mais de 50 companhias aéreas e empresas de leasing, além de 40 fornecedores e parceiros comerciais, em Marco Island, na Flórida, nos Estados Unidos, para a edição mundial da EOC (Embraer Operators Conference, ou Conferência de Operadores de E-Jets da Embraer, em português).

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Um dos protótipos do Embraer 190.
 

O evento, que tem como tema o marco de dez anos da entrada em operação dos E-Jets, celebrados em março deste ano, ocorre nos dias 3 a 4 de novembro e precede a 14ª edição do MCW (Maintenance Cost Workshop, ou Workshop de Custos de Manutenção, em português), promovida pela área de serviços e suporte da Embraer Aviação Comercial no dia 5.

"Reunir fabricante, operadores e fornecedores é uma maneira eficaz de trocar informações e experiências de operação e manutenção, buscando aumentar a eficiência operacional das companhias aéreas que operam os E-Jets, fator determinante para guiar nossa inovação no suporte ao cliente", disse Johann Bordais, diretor de Serviços e Suporte da Embraer Aviação Comercial. "Por isso, temos investido em avançadas ferramentas de gerenciamento de diagnóstico de manutenção, para tornar as nossas aeronaves sempre mais disponíveis, o que, em última instância, impulsiona a rentabilidade operacional dos nossos clientes", conclui o executivo.

Tanto na EOC quanto no MCW a Embraer promoverá as e-Solutions, ferramentas baseadas na plataforma do site FlyEmbraer, que é um ponto único de conexão para os clientes da Embraer encontrarem um portfólio de serviços digitais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Projetado para maximizar a duração do voo e evitar custos operacionais desnecessários e atrasos, serve tanto para manutenção corretiva quanto preventiva.

A Embraer fornece suporte para operadores de jatos e aviões turboélices em todo o mundo, com conhecimento técnico e vasta rede de serviços e fornecimento de componentes. Os resultados são economia significativa em custos com reparo e inventário, reduzindo o espaço de armazenamento necessário para estoques, praticamente eliminando a necessidade de recursos para a gestão de reparos, e, finalmente, garantindo níveis de desempenho.

Em 2014, a Embraer assinou importantes contratos para apoiar as frotas de seus clientes. A SkyWest, por exemplo, fechou um acordo de 12 anos para serviços de gerenciamento de componentes, pelo qual a Embraer fornecerá suporte para toda a frota dos jatos E175. O acordo contempla mais de 160 peças de reposição.

A Embraer assinou também contrato de 10 anos com a empresa para fornecer o sistema AHEAD-PRO (Aircraft Health Analysis and Diagnosis - PROgnosis). Já a Tianjin Airlines, primeiro cliente do E190 na China e maior operador de E-Jets na Ásia, se tornou o cliente de lançamento no país para o sistema AHEAD-PRO. O sistema será instalado em toda a frota de 50 E-Jets da Tianjin Airlines.

O MCW é um evento anual organizado para apoiar os operadores na redução dos custos de manutenção por meio do compartilhamento de experiências, abordando as melhores práticas de mercado, atendendo à contínua demanda pelo aumento da eficiência operacional.

Os E-Jets detêm mais de 50% de participação de mercado em encomendas e 60% das entregas no segmento de jatos de 70 a 130 assentos. Atualmente, os E-Jets operam com 65 empresas aéreas em 45 países.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds