AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air France inaugura voos para Brasília
Companhia passa a ligar a capital federal ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris

31/03/2014 - 23h56
(
Da assessoria da Air France no Brasil) -
A Air France iniciou hoje, dia 31 de março, um novo serviço para Brasília, terceiro destino no Brasil, depois de Rio de Janeiro e São Paulo. O voo direto de Paris (Chales de Gaulle) para o aeroporto Juscelino Kubitschek tem três frequências semanais (segundas, quartas e sextas) e é operado por um Boeing 777-200.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-228ER, prefixo F-GSPX, da Air France pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A aeronave é equipada com 309 assentos, sendo 35 na Business Class, 24 na Premium Economy e 250 na Economy.

O voo
AF0520 parte de Paris às 13h30 e chega em Brasília às 19h15. No entido inverso, o voo AF0515 parte de Brasília às 22h40 e chega em Paris às 14h20 do dia seguinte.

Desde 2009, o Grupo Air France-KLM e a GOL têm uma parceria que permite oferecer aos seus clientes 28 destinos no Brasil (Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Macapá, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Salvador, Santarém, São Luiz, Teresina e Vitória) via Rio de Janeiro e São Paulo.

Em fevereiro de 2014, as companhias reforçaram essa parceria ao assinarem um novo acordo que prevê a extensão dos code-share entre os dois grupos e que enriquecerá progressivamente a oferta de conexões da malha aérea da GOL via Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Toda a tripulação da Air France é treinada para levar em conta as especificidades culturais dos passageiros e, em particular, de seus clientes brasileiros. Nos voos para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a Air France conta com equipe de bordo que fala português. Mais de 60 comissários brasileiros foram contratados pela companhia, e cerca de 500 funcionários que falam português.

Air France oferece aos seus clientes uma seleção de revistas e jornais brasileiros. Uma variedade de 200 a 300 CDs de diversos ritmos musicais, incluindo títulos latino-americanos, está disponível para ajudar os passageiros a compor seu programa pessoal de música. Em cada poltrona, uma tela individual permite assistir a até 125 filmes em nove idiomas, incluindo português. Ao todo, são cerca de 600 horas de programação.

Na oferta de catering, a Air France oferece pratos internacionais e dá grande importância à sensibilização de outras culturas, ouvindo atentamente os clientes no que diz respeito aos seus gostos culinários.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds