AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LAN e TAM revelam novo design de suas cabines
Companhias fazem renovação constante em suas frotas

28/03/2014 - 22h29
(
Da assessoria da LATAM) -
Com o objetivo de proporcionar uma nova experiência aos seus passageiros, TAM e LAN, membros do Grupo LATAM Airlines, acabam de apresentar os projetos de suas novas cabines.

__

Divulgação - LATAM

 

LATAM

 

Novas cabines das aeronaves da TAM e da LAN.
 

Os interiores com novo design estão no modelo Airbus A320 da LAN, que atualmente realiza voos dentro do Chile, e no Airbus A321 da TAM, que está realizando voos dentro do Brasil. Todas as novas aeronaves de curta distância (modelos Airbus A320 e A321 do Grupo LATAM Airlines contarão com novos assentos, proporcionando aos passageiros mais espaço e comodidade.

O revestimento dos assentos das cabines de curta distância foi concebido em quatro cores e dois tipos de textura de couro, enquanto o revestimento dos assentos de longa distância é de tecido, proporcionando maior comodidade e sensação de acolhimento para viagens mais longas.

A partir de 2015, serão incorporadas as novas aeronaves de longa distância Boeing 787-9 e Airbus A350-900, que contam com dois tipos de cabines, classes econômica e executiva, que também terão nova aparência.

As cabines unificadas da LAN e da TAM são uma amostra concreta da fusão entre as duas companhias aéreas. A nova proposta foi inspirada nas cores e texturas da região, e pretende refletir um equilíbrio entre a paixão da cultura da América do Sul e a elegância dos tons naturais.

"Esperamos que nossos passageiros possam continuar desfrutando da experiência de voar com a LAN e a TAM, que compartilhem da nossa paixão por voar e por fornecer um serviço de excelência", destaca Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do Grupo LATAM.

O projeto foi desenvolvido em conjunto com a renomada consultora internacional de design PriestmanGoode, que possui ampla experiência nas indústrias aeronáutica, ferroviária, hoteleira, entre outras.

Com o novo design dessas cabines, LAN e TAM fortalecem sua presença internacional, tornando-se parte e protagonistas do sucesso e dos atrativos da América do Sul no contexto mundial.

"Cada elemento foi cuidadosamente selecionado e projetado, unindo os melhores detalhes dos nossos países para criar uma proposta com alcance global. Nesse sentido, a riqueza das madeiras do Amazonas é refletida em vários elementos da cabine, entre eles parte do piso e elementos dos assentos; os laminados proporcionam um efeito de texturas de tecidos e cores presentes nas paisagens da nossa região; além do desenho das praias de Ipanema, que também inspirou parte dessas cabines", completou Cadier.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds