AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Nextant anuncia representante para a América Latina
Empresa recebe constantes consultas desde a apresentação de sua aeronave na LABACE

26/03/2014 - 16h52
(
Da assessoria da Nextant) -
A Nextant Aerospace, fabricante do Nextant 400XTi, único jato executivo refabricado do mundo e o próximo turboélice G90XT, anunciou hoje, dia 26 de março, a nomeação da GFM Aviation como representante exclusivo de vendas para a maior parte das Américas Central e do Sul.

_

Divulgação - Nextant

 

NEXTANT

 

Nextant 400XTi.
 

Esta nomeação deve-se a um aumento de interesse e demanda pelos produtos refabricados da Nextant desde que o 400XTi foi exibido na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), em São Paulo.

A GFM Aviation irá desenvolver vendas regionais, ações de marketing e estratégias de apoio ao cliente, incluindo o estabelecimento de uma maior rede global de centros de manutenção próprios e autorizados.

A América Latina apresenta uma grande frota envelhecida de aeronaves apresentando uma forte oportunidade para as novas vendas e conversões neste mercado. A região tem sido, tradicionalmente, o segundo maior mercado depois dos Estados Unidos, com 17,2% da frota mundial de Beechjet 400A/XP e 29,2% da frota série King Air C90.

Com uma infraestrutura de transporte terrestre subdesenvolvido e serviços aéreos irregulares, a região está observando um aumento significativo do comércio intrarregional impulsionado pela crescente demanda e por novos acordos de livre comércio.

Nos últimos cinco anos todos esses fatores combinados impulsionaram um maior crescimento no tamanho da frota de aeronaves executivas na América Latina. Além disso, 39% das operadoras latino-americanas estão interessadas em novas aquisições de aeronaves, metade das quais são esperadas antes de 2016.

"Vemos um grande potencial no mercado latino-americano", diz o vice-presidente executivo da Nextant, Jay Heublein. "Nós sabemos que há uma crescente demanda por jatos executivos leves e a nossa aeronave oferece desempenho e autonomia de um líder de mercado por apenas metade do preço", complementa o presidente da GFM Aviation, Manuel Fasce. "Tenho plena confiança de que o Manuel juntamente com a sua equipe na GFM Aviation têm a experiência e o conhecimento suficiente para explorar o potencial do mercado latino-americano", continua Fasce.

Manuel Fasce tem uma extensa carreira na aviação com mais de 30 anos de experiência. Inicialmente, trabalhou em vendas para alguns dos maiores fabricantes de aeronaves do mundo, incluindo a Lockheed Aircraft e McDonnell Douglas, na Califórnia. No início dos anos 1990, Manuel e sua família se mudaram para o sul da Flórida e ele se juntou a Beech Aircraft Corporation, onde ganhou vários prêmios de vendas, incluindo Top Latin American Sales Performer. Manuel iniciou as atividades da GFM Aviation com seu filho, Manny, para trazer esse mesmo conhecimento do mercado local para Nextant.

"Estamos honrados de ter a oportunidade de representar a Nextant Aerospace", diz Manuel Fasce, presidente da GFM Aviation. "O conceito de refabricação de aeronaves existentes, utilizando as mais recentes tecnologias, oferece uma nova alternativa ao mercado latino-americano. O 400XTi e o G90XT apresentam um desempenho excepcional, uma melhoria significativa sobre os seus antecessores que foram dois dos meus modelos mais vendidos na região. Seu desempenho e conforto, combinado com o melhor fator econômico na indústria, somam uma proposta muito atraente", completa Fasce.

Com o custo e o tempo de inatividade relacionados a inspeções periódicas, a obsolescência técnica dos sistemas existentes e eficiências operacionais disponíveis a partir de motores modernos, o processo de refabricação da Nextant acaba pagando por si mesmo ao longo de um período surpreendentemente curto. Os dois maiores operadores de Beechjet do mundo submeteram recentemente as suas frotas para o processo de refabricação da Nextant, devido aos grandes benefícios econômicos desta cooperação.

Mais informações no site nextantaerospace.com.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds