AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta oferece internet a bordo de seus 747-400
Passageiros de Los Angeles e de Atlanta, ambos com destino a Tóquio, serão os primeiros a desfrutar de conectividade global

25/03/2014 - 21h11
(
Da assessoria da Delta no Brasil) -
A Delta Air Lines vai lançar o serviço de conectividade Wi-Fi internacional nos voos 283 e 295 nas aeronaves Boeing 747-400, equipadas com tecnologia de acesso a internet via satélite baseado na banda Ku entre os aeroportos de Los Angeles e Harstfield-Jackson, em Atlanta, com destino ao aeroporto de Narita, em Tóquio.

_

Divulgação - Delta

 

DELTA

 

Delta está expandindo a oferta de conectividade Wi-Fi.
 

A Delta fornece acesso sem fio para os seus clientes que viajam em seus aviões dentro dos Estados Unidos há cinco anos.

A Delta tem três dos seus 16 747-400 com a solução completamente implementada, que também operam entre Detroit e Seul (Incheon), Detroit e Nagoya, Detroit e Tóquio (Narita), Nova York (JFK) e Tel Aviv, assim como entre Nova York (JFK) e Tóquio (Narita).

Os clientes da Delta podem acessar o serviço Wi–Fi, com opções de preços que começam com passes de uma hora, para laptop, pelo valor de USD 14,00 e, para usuários de serviços de telefonia móveis, a partir de USD 8,00, ou a opção de acesso durante todo o voo a partir de USD 24,95, para usuários de laptop, e USD 14,95, para usuários de dispositivos móveis. Todos os 747-400 da Delta terão Wi-Fi instalado até 2014.

"Nossos clientes querem permanecer produtivos em voo e essa necessidade não para mesmo que estejam voando além das fronteiras dos EUA", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior de marketing da Delta. "Expandir os serviços de Wi-Fi da Delta internacionalmente é outro benefício resultante dos investimentos que estamos fazendo para melhorar a experiência de viagem e dar aos nossos clientes exatamente o que eles querem", continua Mapes.

A Delta vai concluir a instalação do serviço de Wi-Fi em toda a sua frota internacional até o final de 2015, inclusive nos Boeing 777, 767, 747, Airbus A330 e Boeing 757 que operam em rotas internacionais de longa distância. A Delta e a Gogo estão em fase final de testes para a implantação de internet sem fio na frota de Airbus A330.

Os serviços de Internet em voo, presentes em mais de 150 aviões, vai expandir o número de aeronaves equipadas com Wi-Fi em todo o mundo para cerca de mil jatos, incluindo todas as aeronaves de duas classes regionais, nacionais e internacionais.

O novo serviço internacional usa banda larga via satélite, baseada na banda Ku, para oferecer conectividade global e cobertura a nível internacional e vai complementar a rede já existente da Delta, fundamentada no sistema ar-solo, fornecido pela Gogo, para aeronaves voando dentro os EUA.

A Delta opera a maior frota de aeronaves equipadas com Wi-Fi do mundo, com mais de 3.400 voos diários, incluindo toda a sua frota de 570 aeronaves destinadas para as rotas domésticas. Mais de 870 aeronaves da Delta, entre elas todas aquelas que contam com duas classes, usadas em voos Delta Connection, estão equipadas com acesso Wi-Fi durante o voo, oferecendo para mais de 400 mil clientes diários acesso à Internet acima dos dez mil pés.

O anúncio de hoje solidifica as políticas de liderança da indústria que a Delta apresenta ao exceder as expectativas dos clientes ao ser a primeira companhia aérea dos EUA a permitir o uso de dispositivos eletrônicos portáteis abaixo dos dez mil pés, inaugurando Sky Decks nos Delta Sky Clubs em Nova York (JFK) e no aeroporto de Atlanta, em 2013, sendo a única operadora nacional dos EUA a oferecer opções de entretenimento individual sob demanda, em todos os assentos, em todos os voos internacionais de longa distância e oferecendo poltronas flat-bed, com acesso direto ao corredor, na categoria BusinessElite, em toda a sua frota internacional de fuselagem larga, já em meados de 2014.

Desde 2010, a Delta vem investindo bilhões de dólares na experiência do cliente, incluindo a instalação de assentos full flat-bed nas suas aeronaves de rotas internacionais de fuselagem larga, que será concluída até meados de 2014, com interiores atualizados e que oferecem mais espaço para bagagem além de acesso a pontos de energia em 225 aeronaves regionais de fuselagem estreita durante 2016, um novo Terminal 4 nos aeroportos JFK, em Nova York, e no terminal internacional do Maynard H. Jackson Jr., em Atlanta.

A Delta também já gastou mais de USD 100 milhões na expansão, renovação e consolidação dos terminais C e D no aeroporto de La-Guardia, em Nova York. Além disso, os seus clientes têm percebido o investimento da Delta em seus mais de 50 Delta Sky Clubs distribuídos em todo o sistema, nos postes de energia localizados em dezenas de aeroportos, e nos aplicativos móveis que incluem recursos como rastreamento de bagagem
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds