AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LAN divulga lista de vinhos da Premium Business para 2014
Escolha liderada pelo mestre sommelier da América Latina, Héctor Vergara

21/03/2014 - 19h32
(
Da assessoria da LAN no Brasil) - A LAN renovou a carta de vinhos oferecida a bordo de suas cabines Premium Business. Durante o processo de escolha, foram apresentados cerca de 300 vinhos de diversas variedades de uvas chilenas e argentinas, em uma seleção realizada por especialistas da LAN, entre os quais o único mestre sommelier da América Latina, Héctor Vergara, que há 20 anos assessora a LAN na elaboração de sua carta de vinhos.

__

Divulgação - LAN

LAN

Premium Business da LAN.
 

Ao final do evento, que durou cerca de 3 dias, foram escolhidos os 30 vinhos que passarão a ser oferecidos a bordo dos voos LAN este ano.

A seleção visa melhorar ainda mais a experiência de viagem do passageiro, e manter ao mesmo tempo a identidade da América do Sul.

"Escolhemos os vinhos que melhor expressam as características típicas de suas variedades, considerando que eles serão consumidos a bordo de um avião, onde a pressão da cabine em altitude afeta a percepção sensorial de uma maneira única. Os vinhos selecionados este ano são marcantes e frutados, e sem dúvida serão muito apreciados pelos passageiros", afirma Héctor Vergara.

Dos 30 vinhos escolhidos, 18 são chilenos, das variedades Syrah, Cabernet Sauvignon, Blend, Sauvignon Blanc, Carménère e Pinot Noir, e 12 de variedades argentinas, como Blend, Torrontés, Malbec e Chardonnay.

A partir da seleção, foram elaboradas 6 cartas de 5 vinhos cada, que estarão disponíveis a bordo das aeronaves entre maio deste ano e março de 2015, sendo atualizadas a cada dois meses.

"Temos o desafio de continuar proporcionando uma experiência de viagem de altíssimo nível, aumentando a disponibilidade e qualidade dos serviços. Sabemos que para os nossos passageiros a experiência a bordo é cada vez mais importante, e queremos continuar atendendo essa expectativa", destacou Fernanda Toro, diretora de experiência de viagem da LATAM.

Os 30 vinhos selecionados poderão ser degustados nas cabines Premium Business da LAN, presente nas aeronaves Boeing 787, 767 e Airbus A340. Estarão disponíveis ainda, de maneira reduzida, nas cabines Premium Economy das aeronaves Airbus A320 da companhia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds