AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS lançará seu novo site na semana que vem
Espaço será totalmente adaptável ao dispositivo usado pelo cliente, adequando a exibição e o conteúdo automaticamente

20/03/2014 - 20h04
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) - Na próxima semana, a SWISS vai remodelar toda a presença virtual da empresa. Totalmente redesenhado, o seu site vai ser um dos primeiros de companhias aéreas a ser totalmente adaptável ao dispositivo usado pelo cliente, adequando a exibição e o conteúdo automaticamente.

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da SWISS, sendo sendo levado para um finger no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Paralelamente, o novo "World of SWISS" vai oferecer uma nova experiência da marca e do produto.

A forma como as pessoas planejam as viagem e reservam seus voos mudou radicalmente nos últimos anos, com uma forte tendência para as vendas online e os canais virtuais de reserva.

Para contemplar essas novas necessidades dos clientes, a SWISS tornou o seu site bem mais fácil de usar e oferece inúmeras funções.

Os conteúdos disponíveis nas seções "Preparar" e "Voar" são agora automaticamente personalizados para oferecer informações que são feitas sob medida para os roteiros preferidos dos clientes.

A seção "Explore", ao mesmo tempo, oferece dicas inspiradoras da tripulação e mais detalhes sobre os hotéis, atrações, lojas e restaurantes em 77 destinos servidos pela companhia. Toda a informação complementar vem de parceiros de conteúdo, tais como Google Places, Foursquare e Tripadivisor, para ajudar os clientes a escolher e pesquisar a respeito do destino da viagem.

Além disso, a SWISS está oferecendo aos clientes um aplicativo totalmente novo e que pode ser baixado gratuitamente para usuários de iPad. O novo app oferece informação personalizadas e sob medida para a viagem de cada um, assim o usuário pode, por exemplo, ver detalhes importantes sobre bagagens ou exigências da imigração, previsão do tempo no destino, extrato do programa de milhagem Miles and More, tudo no diário de bordo pessoal disponível no tablet.

A nova ferramenta estará disponível online e offline. E o diário de bordo vai armazenar todos os detalhes de voos, conferindo ao passageiro um resumo completo de todas as viagens já realizadas com a SWISS e companhias aéreas parceiras.

Em "World of SWISS", os clientes vão fazer uma viagem virtual e conhecer a "Companhia Aérea Suíça" através de uma ampla variedade de temas. Nesta nova área é possível perceber a conexão entre a companhia e os valores e tradições suíços. Os temas apresentados conectam várias imagens e vídeos aos produtos e serviços da SWISS. O visitante pode, por exemplo, acompanhar um dia típico de trabalho para um tripulante da empresa aérea ou vivenciar uma decolagem ou pouso da perspectiva da cabine de comando.

A SWISS também oferece sugestões da cozinha de bordo, explicando os conceitos que estão por trás e como alguns produtos, entre eles a clássica barra de chocolate servida a bordo, são feitos. Em um mapa, é possível conferir onde os fornecedores estão localizados no país. Em uma outra área, os clientes também podem encontrar informações completas sobre a frota da SWISS, com a possibilidade de selecionar uma aeronave específica e verificar numerosos detalhes técnicos, registros, nomes entre outros. Em breve, será possível visualizar um mapa interativo e verificar onde está cada aeronave da SWISS em tempo real.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds