AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Goodyear apresenta seu novo blimp nos Estados Unidos
Novo dirigível é maior e mais rápido do que os anteriores

14/03/2014 - 12h45
(
Da assessoria da Goodyear) - A Goodyear apresentou hoje, dia 14 de março, seu novo blimp, que incorpora as mais recentes tecnologias. A nova aeronave é maior, mais rápida e mais manobrável, mantendo a liderança mundial do fabricante norte-americano na construção e fabricação neste tipo de aeronave.

__

Divulgação - Goodyear

GOODYEAR

Novo blimp da Goodyear é apresentado em Akron (Ohio).
 

O novo dirigível foi apresentado a mídia, parceiros e revendedores Goodyear em um evento realizado no hangar Wingfoot Lake, da Goodyear, em Suffield, Ohio (EUA).

O dirigível está programado para iniciar os voos de teste sobre o nordeste de Ohio no final deste mês, antes de entrar em serviço no verão do hemisfério norte.

"A conclusão do novo dirigível marca o início de uma nova era para o nosso programa de dirigíveis e reflete o compromisso da Goodyear em permanecer na vanguarda da cobertura de transmissão aérea e apoio", disse Paul Fitzhenry, vice-presidente sênior de comunicações globais da Goodyear.

"Esta aeronave oferecerá capacidade de cobertura aérea avançada de televisão, aumento da autonomia de voo para cobrir mais eventos e experiência inigualável aos passageiros", conclui Fitzhenry.

Em conjunto com o lançamento, a Goodyear anunciou o lançamento de um concurso nacional para nomear o novo dirigível.

A construção do novo dirigível começou em março de 2013. Uma equipe internacional de engenheiros e técnicos da Goodyear e da alemã ZLT Zeppelin Luftschifftechnik trabalhou para completar o projeto de construção.

Peças como as aletas de cauda e a gôndola foram construídas na Alemanha e enviadas para os Estados Unidos para a montagem. O corpo do dirigível (envelope) é feito de poliéster com um filme inovador da DuPont, chamado Tedlar, em torno de uma estrutura interna semirrígida, o que diferencia este dirigível da Goodyear dos dirigíveis anteriores.

Esta aeronave é a primeira de uma nova geração de dirigíveis da Goodyear, que será diferente na construção civil, aparência e funcionamento do que a atual frota de dirigíveis. O novo dirigível cheio de hélio é de 80 metros de comprimento, mais de 16 metros mais longo do que os dirigíveis anteriores e apenas 16 metros menor do que um campo de futebol americano.

O dirigível apresenta um novo esquema de pintura, mantendo o logotipo da Goodyear e a tradicional marca azul e amarelo em um envelope prata. A gôndola oferece uma experiência inigualável aos passageiros, com capacidade para até 12 pessoas, e com melhor visualização através das maiores janelas, proporcionando vistas panorâmicas deslumbrantes. Além disso, novos assentos vão acrescentar conforto aos passeios.

A nova aeronave incorpora os mais recentes aviônicos de bordo e sistemas de controle de voo. Os pilotos da geração anterior de dirigíveis controlam os movimentos com um sistema de voo manual, em uso desde 1925, porém, o novo blimp é controlado por aviônicos e computadores personalizados.

Os controles eletrônicos funcionam em conjunto com um computador de bordo para regular o impulso do motor, para movimentos para cima e para baixo, e movimento com os botões direito e esquerdo.

A operação da cauda será controlada por um joystick. Estes avanços resultam em uma operação mais precisa da aeronave durante o voo, no desembarque e na decolagem. Além disso, a nova aeronave tem uma velocidade máxima de 117 quilômetros por hora, bem acima dos 80 quilômetros por hora dos blimps atuais, dando ao novo dirigível maior alcance para cobrir mais eventos.

Cada dirigível da Goodyear precisa de um nome e, mais uma vez, a empresa está convidando o público a participar de um concurso para nomear a aeronave, chamada "Name the Blimp" ("Nomeie o Blimp", em português).

Os participantes com mais de 18 anos de idade nos Estados Unidos podem apresentar um nome para o novo dirigível visitando o site da promoção ou no Facebook dos dirigíveis da Goodyear.

O vencedor do concurso vai ganhar um dia de atividades no dirigível. Além disso, nove vice-campeões receberão um conjunto de pneus Goodyear. O concurso foi aberto às 9h (EST), 11h no Brasil, de hoje, 14 março, e será encerrado no dia 4 de abril.

Este será o segundo dirigível da história a obter o nome em um concurso de nomeação pelo consumidor. O primeiro concurso foi realizado em 2006 e contou com mais de 20 mil nomes exclusivos. O nome vencedor, "Spirit of Innovation" ("Espírito de Inovação", em português), foi dado ao dirigível que agora opera a partir de Pompano Beach, na Flórida.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds