AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

FAB abre 154 vagas para curso de formação de sargentos
Cabos da ativa da Aeronáutica podem concorrer a uma das 154 vagas em 15 especialidades

06/03/2014 - 22h51
(
Da assessoria da FAB) - A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu hoje, dia 6 de março, as inscrições para o exame de seleção para o Curso de Formação de Sargentos. Cabos da ativa da Aeronáutica podem concorrer a uma das 154 vagas em 15 especialidades.

__

Divulgação - FAB

FAB

Concurso poderá ser feito em todo o país.
 

As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 27 de março pelo site do concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A seleção será constituída das seguintes etapas: exame de escolaridade (língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental. A primeira fase, de provas escritas, ocorrerá dia 20 de julho de 2014.

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica é ministrado sob regime de internato militar, na EEAR (Escola de Especialistas de Aeronáutica), em Guaratinguetá (SP). Com duração aproximada de 2 anos, o curso abrange instruções nos campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.


Vagas:
Opção 1 (Aeronavegantes): BCO (Comunicações), BFT (Foto-Inteligência), BMA (Mecânica de Aeronaves) e BMB (Material Bélico). Total de vagas: 75.
Opção 2 (Não-aeronavegantes): BEP (Estrutura e Pintura), SBO (Bombeiro), SEM (Eletromecânica), SGS (Guarda e Segurança), SML (Metalurgia), BEI (Eletricidade e Instrumentos), BEV (Equipamento de Voo), BMT (Meteorologia), BSP (Suprimento), SAI (Informações Aeronáuticas) e SDE (Desenho). Total de vagas: 79.

Localidades para realização das provas: Belém (I COMAR), Recife (II COMAR), Fortaleza (BAFZ), Salvador (BASV), Rio de Janeiro (III COMAR), Belo Horizonte (CIAAR), São Paulo (IV COMAR), São José dos Campos (GIA-SJ), Campo Grande (BACG), Canoas (V COMAR), Curitiba (CINDACTA II), Brasília (VI COMAR), Manaus (VII COMAR) e Porto Velho (BAPV).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds