AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa Systems amplia número de clientes no Brasil
Cinco das mais importantes companhias aéreas brasileiras são clientes da empresa

30/05/2014 - 22h43
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil
) -
Por muitos anos, a Lufthansa Systems tem sido um parceiro confiável da aviação brasileira, oferecendo às companhias aéreas um leque ímpar de produtos que abrangem todos os processos típicos de negócios, incluindo a gestão de passageiros e de carga, operações de voo e manutenção de aeronaves. Nos últimos 12 meses, a empresa saltou de dois clientes para cinco no Brasil.

__

Divulgação

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

TAM, GOL, Azul, Avianca Brasil e Rio são clientes da Lufthansa Systems.
  

Companhias aéreas de renome, como GOL e TAM são clientes de longa data e utilizam a competência da empresa em serviços específicos de TI para a aviação para otimizar as atividades e dinamizar os processos operacionais.

Animadas com os bons resultados, excelente resposta dos clientes e reputação crescente no mercado local, a Lufthansa Systems pôde expandir suas atividades no Brasil, elevando sua base de clientes dos dois anteriores para cinco clientes brasileiros ao longo dos últimos 12 meses.

A companhia fornece agora serviços TI também para a Avianca Brasil, Azul e Rio Linhas Aéreas. A Avianca Brasil utiliza o NetLine/Sched, braço TI da Lufthansa Systems desde março de 2014. A NetLine/Sched é uma ferramenta de otimização de alta qualidade para melhorar os horários de voo de curto e médio prazos, do ponto de vista operacional e econômico.

Os horários de voo são influenciados por muitos fatores diversos e, frequentemente, precisam ser mudados. A NetLine/Sched ajuda a avaliar os cenários e calcular automaticamente as possíveis alternativas comerciais. Baseada em seu elevado nível de automação, o programa permite à Avianca Brasil acelerar os processos, reduzir os custos e aumentar as receitas.

A companhia aérea cargueira Rio Linhas Aéreas implementou os dados abrangentes de navegação da Lufthansa Systems para o FMS (Flight Management System). Recentemente, as duas companhias firmaram um contrato de cinco anos.

O database do FMS contém todas as informações importantes pertinentes às rotas, incluindo altitude e dados sobre os aeroportos para otimizar as rotas e alimentar os sistemas de piloto-automático. Os dados de navegação, que são baseados em informações aeronáuticas globais são atualizados a cada 28 dias, de acordo com o ciclo AIRAC e podem ser customizados para rotas específicas para utilização em todos os tipos de aeronave. Desta forma, a Lufthansa Systems pode, a qualquer hora, satisfazer os requisitos e necessidades individuais da Rio Linhas Aéreas.

Em breve, os funcionários da Azul poderão apreciar os benefícios proporcionados pelo uso do myIDTravel, a solução integrada de gestão ID Travel da Lufthansa Systems. Desde março de 2014, a TAM despacha todos os seus voos domésticos e internacionais com o Lido/Flight, a solução para o planejamento de voos da Lufthansa Systems.

Graças à avançada tecnologia, o Lido/Flight abrange todos os aspectos do planejamento de voos e oferece aos despachantes muitas opções de otimização relativas ao tempo de voo, consumo de combustível ou custos de cada voo. Baseado nas informações de voo mais recentes como condições de tempo, peso total e disponibilidade de aerovias, o Lido/Flight calcula a rota mais adequada para cada trecho entre todas as opções disponíveis. O programa calcula as melhores rotas, baseado em diversos fatores e pode reduzir em até 5% os custos com o combustível. A TAM estima auferir uma economia anual superior aos US$ 10 milhões utilizando o Lido/Flight.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds