AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Oneworld dá 15% de desconto em voos para o Oriente Médio
Companhias membro da aliança poderão, a partir de hoje, realizar suas conexões no moderníssimo Aeroporto Internacional de Hamad

27/05/2014 - 19h49
(Da assessoria da
LATAM) -
Para comemorar a abertura do Aeroporto Internacional de Hamad, a nova base em Doha da companhia membro Qatar Airways, a partir de hoje, dia 27 de maio, a oneworld está oferecendo 15% de desconto para a tarifa Visit Middle East.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

A Qatar Airways e outras companhias da oneworld que atendem Doha passaram a operar hoje no Aeroporto Internacional de Hamad.
  

Essa oferta especial é válida para tarifas Visit Middle East da oneworld adquiridas entre 27 de maio e 24 de junho de 2014.

A tarifa Visit Middle East da oneworld facilita as viagens de passageiros internacionais pela região, oferecendo tarifas flexíveis e acessíveis para voos num dos mercados com maior crescimento em demanda por viagens aéreas.

A oneworld é a aliança de companhias aéreas líder na região, contando com duas companhias, a Qatar Airways, única das grandes companhias do Golfo a fazer parte de uma aliança global, e a Royal Jordanian, a primeira companhia aérea do mundo árabe a juntar-se a uma aliança.

A tarifa Visit Middle East da oneworld prevê acesso a todos os voos dessas companhias na região, incluindo o Golfo Pérsico e o Egito,  além dos voos de outros membros oneworld, como British Airways e Cathay Pacific, permitindo uma cobertura inigualável do Oriente Médio.

A tarifa permite voos para 33 destinos em 12 países. É a passagem ideal para descobrir as maravilhas de Petra, as riquezas de Luxor, a cosmopolita Doha ou as fascinantes praias de Muscat.

A tarifa Visit Middle East deve ser adquirida juntamente com um voo internacional para a região com qualquer companhia membro da aliança oneworld. Ela pode incluir de três a dez setores na região. Os preços variam de acordo com a opção de cabine (executiva ou econômica) e a distância entre cada setor.

Geralmente, há disponibilidade de voos a partir de US$ 75 (sem taxas), mas considerando o desconto especial de 15% durante o mês da oferta especial, os voos partem de US$ 64 (sem taxas).

A oneworld oferece uma variedade maior de tarifas do que qualquer outra aliança, permitindo que seus clientes economizem ao viajar com diversas companhias aéreas em relação às tarifas normais, seja para dar a volta ao mundo ou para explorar um ou mais continentes ou regiões.

Além do Oriente Médio, essas tarifas incluem bilhetes para visitar a Ásia, o subcontinente indiano, a África, a América do Norte, a América do Sul, a Austrália e a Nova Zelândia, a Europa, o Japão e a Malásia.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds