AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa trará Premium Economy para Brasil em dezembro
Rota São Paulo-Frankfurt vai ser uma das primeiras do mundo a receber a nova classe de serviços

23/05/2014 - 22h07
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A nova classe de serviços da Lufthansa, a Premium Economy, estará disponível para os brasileiros a partir de 10 de dezembro deste ano, na rota Frankfurt-São Paulo.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

Premium Economy da Lufthansa terá 32 assentos.
  

A nova classe de serviços será oferecida ao mercado local a bordo do Boeing 747-8, que será equipado com quatro classes de serviços, First Class, Business Class, Premium Economy e Economy.

A nova Premium Economy terá 32 assentos e tarifa promocional para a Europa a partir de US$ 1.699.

A Premium Economy Class representa uma experiência de viagem inédita que combina custo acessível com um maior grau de conforto.

Os assentos oferecem até 50% de espaço a mais do que os da Economy Class. Os novos assentos foram projetados e fabricados especialmente para a Lufthansa. Eles são mais largos que os assentos normais da Economy Class. Um console central entre os assentos com um descanso largo e individual para o braço proporciona maior privacidade assim como cerca de 10 centímetros a mais em espaço lateral.

O encosto também tem reclinação maior, e o espaçamento (pitch) de 38 polegadas (97 cm) entre assentos é sensivelmente maior. Como resultado, os passageiros dispõem de um espaço cerca de uma e meia vezes maior quando comparado à Economy Class. Os apoios para a cabeça podem ser ajustados para a altura exata desejada e são dobráveis lateralmente para maior conforto. O preço da passagem será mais próximo da Economy do que da tarifa Business Class.

Outros diferenciais da Premium Economy Class da Lufthansa são: drinque de boas-vindas, uma garrafa de água em cada assento; kit de amenidades de alta qualidade com muitos acessórios úteis para o conforto do passageiro; refeições apresentadas em cardápios e servidas em porcelana; monitor de 11 ou 12 polegadas com tela sensível ao toque, com controle manual para selecionar as diversas opções de entretenimento de bordo, mais uma grande quantidade de revistas.

A nova classe também conta com mais espaço para acomodar a bagagem de bordo, com mesa robusta e tomada de força em cada assento para atender os que desejam trabalhar durante a viagem. Todos os assentos na Premium Economy Class não estão mais do que a um assento do corredor.

Os passageiros da Premium Economy Class têm acesso aos lounges da Business Class disponível mediante o pagamento de € 25. A promoção da Lufthansa para a Premium Economy é válida para compra até 15 de junho e embarque de 10 dezembro a 28 de março de 2015.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds