AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM anuncia mudanças em aeroportos privatizados
Aeroportos de Brasília, Campinas, Natal e Guarulhos passaram a oferecer infraestrutura moderna para operações e atendimento aos clientes

21/05/2014 - 19h07
(
Da assessoria da TAM) -
Com a nova infraestrutura que será oferecida pelos terminais dos aeroportos privatizados recentemente pelo Governo Federal (Brasília, Guarulhos (SP), Natal (RN) e Viracopos, em Campinas), a TAM está reforçando suas operações e aprimorando os processos de embarque, desembarque e conexão.

__

Divulgação - GRU Airport

  GRU AIRPORT
 

Fachada do Terminal 3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Os cronogramas de mudanças são coordenados em conjunto pelas autoridades e empresas concessionárias, com suporte dos demais órgãos e empresas que operam nesses aeroportos, inclusive companhias aéreas e outros prestadores de serviços aeroportuários.

No dia 31 de maio, a partir das 8h30, as operações da TAM em Natal serão transferidas para o aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Os horários programados para chegada e partida dos voos não serão alterados em razão da mudança, graças ao planejamento feito pela companhia. A equipe local contará com um novo e moderno ambiente de trabalho durante o período de transição, com reforço de equipamentos, ferramentas, infraestrutura tecnológica e ampliação temporária no quadro de funcionários.

Nos casos dos aeroportos de Viracopos, em Campinas, e de Guarulhos, a TAM vai transferir suas operações no segundo semestre de 2014. Por conta do alto volume das operações do Grupo LATAM no novo Terminal 3 de Guarulhos, a mudança exige excelência das instalações aeroportuárias para minimizar qualquer impacto para o passageiro e garantir o máximo de eficiência, conforto e segurança.

Segundo a companhia, o aeroporto de Guarulhos será o maior hub mundial para as operações do Grupo LATAM, trazendo benefícios para o Brasil, que passará a ter mais voos diretos de e para outros países.

Com relação ao aeroporto de Brasília, a inauguração das novas estruturas foi iniciada em 16 de abril, sem alterações relevantes nas posições para atendimento de check-in da TAM. A principal mudança é a nova estrutura com pontes (piers), que contribuirão para a maior eficiência para operações de embarque, desembarque e conexões.

A TAM tem contribuído para a realização de testes e o aprimoramento de sistemas nos novos terminais, processos fundamentais para o início das operações. A perspectiva é oferecer um atendimento ainda melhor aos clientes, sendo que, para garantir o melhor serviço ao passageiro, serão necessárias adequações e preparações, já em curso e alinhadas com o plano de transição definido por cada administrador aeroportuário.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds