AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell desenvolverá hardware para empresa alemã
Sistema de internet Wi-Fi de alta velocidade será instalado em dois aviões operados pela Tyrolean Jet Services

21/05/2014 - 18h45
(
Da assessoria da Honeywell no Brasil) -
A Honeywell Aerospace assinou um memorando de entendimento com a companhia alemã de manutenção Haitec Aircraft Maintenance GmbH para desenvolver o hardware JetWave, de Wi-Fi a bordo, para dois aviões Airbus Corporate Jet 319, operados pela Tyrolean Jet Services.

__

Divulgação - Honeywell

  TYROLEAN JET SERVICES
 

Airbus ACJ319-115, prefixo OE-LOV,da Tyrolean Jet Services.
  

"Há bastante interesse da base de clientes da indústria na aérea de melhorias em conexão", disse Brett Dutton, vice presidente sênior do serviço de manutenção VIP da HAITEC.

"O JetWave representa uma tecnologia importante e oportuna que pode trazer aos passageiros da Tyrolean Jet Services conexão global de alta velocidade durante o voo", completa Dutton.

O hardware da Honeywell suporta o Jet ConneX, serviço de aviação comercial provido pela rede Global Xpress da Inmarsat. Assim que for ativado no primeiro semestre de 2015, ele trará a passageiros e tripulantes, Wi-Fi rápido e global, sobre terra e mar.

"Este acordo é outro exemplo da demanda acelerada na indústria aérea para uma conexão confiável, consistente e de alta-velocidade", disse Julie de Cevins, vice presidente de negócios e aviação geral para as regiões da Europa, Oriente Médio e África, da Honeywell Aerospace.

"Através de nosso trabalho com a Haitec, a Tyrolean Jet Services se tornará a primeira operadora de voos comerciais a escolher o JetWave e a se beneficiar da revolução na conectividade em aviões comerciais que o serviço em banda Ka,da Inmarsat, vem proporcionando", conclui Cevins.

O JetWave é capaz de fornecer velocidades de download de até 33 Mbps, às cabines de aeronaves comerciais, e até 50 Mbps, para aviões de transporte aéreo, permitindo que os passageiros realizem videoconferências, recebam e enviem arquivos grandes, e vejam filmes em alta qualidade enquanto viajam.

Em 2012, a Honeywell assinou um acordo com a Inmarsat para ser a provedora exclusiva do hardware GX Aviation, tendo como alvo os mercados de transporte aéreo e aviação comercial. A Honeywell é também a maior distribuidora de antenas para o mercado de aviação comercial, ao lado das parceiras Satcom1, Aircell, ARINC Direct, Satcom Direct e OnAir
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds