AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul anuncia nova rota de ônibus: Congonhas-Guarulhos
Transporte entre os dois aeroportos tem início em 23 de maio com até oito frequências diárias

20/05/2014 - 22h53
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferecerá mais uma comodidade aos Clientes com a linha de ônibus gratuita entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. O novo trajeto terá início na próxima sexta-feira, dia 23 de maio, com oito frequências de segunda a sexta, cinco aos sábados e sete aos domingos. Ainda, a companhia distribuirá 20 mil vouchers de R$ 50,00 para quem embarcar no ônibus em Congonhas. Para utilizar o serviço, será necessário apresentar reserva de passagem.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Marcopolo Paradiso 1200 G7, da Azul, operado pela LIRABUS, estacionado em frente ao terminal do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Dois novos carros integrarão a frota para fazer o trajeto diariamente e sem paradas, em Guarulhos, a companhia concentra operações no Terminal 4.

Os veículos estarão personalizados com a identificação tradicional e ainda receberão uma pintura adicional que destaca o novo trajeto oferecido. Os ônibus contam com 46 poltronas estofadas e reclináveis e são equipados com sistema wi-fi, o que garante mais conforto na viagem entre os destinos.


"Com a nova linha, vamos facilitar a chegada dos clientes a Guarulhos, onde registramos crescimento na oferta de voos. O Terminal 4 é o primeiro no acesso pela Rodovia Helio Smidt e conta com amplos espaços para os clientes. Da mesma forma, quem desembarca em Guarulhos terá uma opção mais cômoda para chegar à região central ou à Zona Sul de São Paulo", afirma Elisabete Antunes, diretora de aeroportos.

Diariamente, a Azul tem cerca de 40 voos a partir de Guarulhos. As operações diretas chegam a 13 destinos: Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Goiânia, Curitiba, Cuiabá, Brasília e Araçatuba. Além disso, recentemente, a Azul passou a contar com voos sem paradas também para Ilhéus e Navegantes. Ao todo, considerando escalas e conexões, a companhia atende a até 80 destinos em Guarulhos.

No ano passado, 1,7 milhão de passageiros passaram pelo aeroporto em embarques e desembarques com a Azul. Em relação a 2012, quando a companhia transportou cerca de 600 mil clientes, o número é 196,5% mais elevado. Somente nos quatro primeiros meses deste ano, 800 mil passageiros da Azul passaram por Guarulhos, em comparação ao mesmo período de 2013, o acréscimo de movimento fica próximo a 110%.

A companhia já conta com cerca de 30 ônibus que fazem diariamente o trajeto a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Os destinos são o Terminal Rodoviário da Barra Funda, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e aeroporto de Congonhas. Para o interior de São Paulo, há transporte gratuito para Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste a partir do aeroporto em Campinas. Os trajetos gratuitos de ônibus também se estendem a Santa Catarina, onde há ligação sem custo para clientes da Azul entre Blumenau e Navegantes.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds