AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada recebe o primeiro Boeing 787 Dreamliner
Companhia aérea possui uma encomenda de 15 do modelo -8 e mais 22 da versão -9

19/05/2014 - 12h31
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing entregou o primeiro 787-8 Dreamliner, prefixo C-GHPQ, para a Air Canada, a primeira companhia aérea do Canadá a operar o modelo. O avião, o primeiro de 37 aviões 787 das versões -8 e -9 da Air Canada encomendados para entrega até 2019, partiu Paine Field em Everett, Washington, ontem, dia 18 de maio, em seu voo de entrega para Toronto.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-8, prefixo C-GHPQ, da Air Canada.
  

"O 787 Dreamliner vai imediatamente fazer uma melhoria dramática para as nossas capacidades de frota", disse Calin Rovinescu , presidente e CEO da Air Canada. "A melhoria do consumo de combustível é extremamente excitante para nós. A gama e economia criará novos destinos para os clientes, que vão adorar o olhar inovador e conforto a bordo", completou.

A Air Canada anunciou que vai usar o 787-8 em suas rotas Toronto-Tel Aviv (Israel), bem como o lançamento de um novo destino: Tóquio (aeroporto de Haneda). O 787 é 20 por cento mais eficiente no consumo de combustível do que os aviões de porte semelhante que irá substituir na frota da Air Canada.

"O 787 Dreamliner é uma adição maravilhosa para a frota da Air Canada", disse Brad McMullen, vice-presidente da América do Norte Vendas da Boeing Commercial Airplanes. "O 787 vai permitir que a Air Canada conecte Canadá com o mundo, ao mesmo tempo melhorar a experiência de voo de passageiros, bem como linha de longo alcance da empresa", finalizou.

O 787-8 da Air Canada lança a nova cabine "Classe Executiva Internacional" das companhias aéreas com 20 lugares. O avião dispõe de 21 assentos no da Air Canada Premium Economy Cabin e 210 assentos na Economy Air Canada. Os clientes terão assentos mais confortáveis com iluminação melhorada, janelas maiores, compartimentos superiores maiores, menor altitude de cabine e sistemas de ventilação reforçada, entre outras características.

Feito de materiais compostos, o 787 Dreamliner é o primeiro avião de tamanho médio capaz de voar rotas de longo alcance e permitirá que as companhias aéreas possam abrir novas rotas sem escalas preferidas pelo público que viaja. Além de fornecer as companhias aéreas com a economia de combustível sem precedentes e baixos custos operacionais, o 787 apresenta uma série de novas tecnologias que melhoram consideravelmente a experiência do passageiro.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds