AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa muda logotipo durante a Copa do Mundo
Boeing 747-8 que faz a rota São Paulo-Frankfurt também vai ganhar nova pintura

15/05/2014 - 21h28
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Nas próximas semanas, oito aeronaves da frota da Lufthansa vão trocar a tão conhecida identificação gráfica pelo novo logo Fanhansa. Será a primeira vez, desde o início de operações há quase 60 anos, que a Lufthansa muda seu nome na fuselagem de alguns dos aviões.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

Funcionários da Lufthansa Technik colocam a logomarca Fanhansa em uma das aeronaves da Lufthansa.
  

Amanhã, dia 16 de maio, o primeiro avião com a marca Fanhansa partirá de Munique para Hamburgo e Londres. O primeiro voo LH 2006, partirá às 11h20 do Terminal 2.

Este Airbus A321-200 será seguido por mais duas aeronaves de curto alcance e um total de cinco de longo curso, incluindo o Boeing 747-8, que serve a rota entre o Brasil e a Europa. O jato comercial mais longo do mundo também exibirá o logo Fanhansa.

"É claro que Fanhansa é muito mais que um logo, é uma surpresa para nossos clientes e um agradecimento aos nossos fãs", disse Alexander Schlaubitz, diretor de marketing da Lufthansa.

"Nos próximos dias, vamos criar novas experiências de viagem com uma série de promoções. Não existem dúvidas de que com a Fanhansa estaremos transportando os mais alegres fãs do futebol para o Brasil, oferecendo-lhes o melhor ambiente de Copa do Mundo e gerando uma verdadeira febre de futebol", completou Schlaubitz.

Com a Fanhansa, a Lufthansa, como parceira da Associação Alemã de Futebol, não só vai transportar a seleção nacional da Alemanha para o Brasil, como também milhares de apaixonados do futebol, representantes da mídia e dirigentes.

Durante as muitas surpresas promocionais que estarão acontecendo a bordo dos voos regulares da Lufthansa, nos balcões de check-in e portões de embarque nos aeroportos alemães, os participantes poderão se candidatar imediatamente a uma passagem para o Brasil a bordo de um jato Fanhansa.

Os interessados em acompanhar a mais recente experiência da Lufthansa podem seguir on-line tudo que diz respeito à Fanhansa no site da companhia. À noite, no hangar da Lufthansa Technik em Munique, é possível ver a aplicação do grafismo que terá 1,23 m de altura, ou ainda a primeira surpresa em voo, a partida da seleção alemã no aeroporto de Frankfurt e, claro, os voos transportando todos os fãs para o Brasil em meados de junho.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds