AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL apresenta sua nova coleção de uniformes
Modelos foram idealizados por colaboradores

07/05/2014 - 19h37
(Da assessoria da GOL
) -
A GOL apresentou seus novos uniformes em um desfile realizado ontem, dia 6 de maio, em seu hangar, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com representantes das principais áreas envolvidas, as peças foram desenvolvidas com base em um estudo aprofundado de funcionalidade e tendência, pelos integrantes do Comitê de Uniformes, com acompanhamento de uma estilista especialista em desenvolvimento de uniformes, profissionais de Marketing e Recursos Humanos. Os clientes já perceberão a nova apresentação a partir de junho
.

__

Divulgação - GOL

 

GOL

 

Coleção é diversificada, com peças que são facilmente combinadas para oferecer conforto aos colaboradores.
  

A nova coleção apresenta linhas clássicas, porém​ com toques modernos e elegantes. Mais laranja que o anterior para os agentes de aeroportos, para que tenham mais destaque aos clientes, o novo uniforme apresenta um equilíbrio entre o cinza-chumbo e a cor símbolo da companhia.

As comissárias ganharam combinações com saias, vestidos, cardigãs e calças, blazer e bolsa, além de um cinto. Os lenços das comissárias e a gravata para comandantes (homens e mulheres) foram escolhidos em votação aberta.

A coleção é diversificada, com peças que são facilmente combinadas para oferecer conforto aos colaboradores que estão em todas as regiões em que a companhia opera.

"As peças são simples e elegantes e não estão apenas buscando vesti-los com roupas iguais, mas sim evidenciar a nossa identidade, a imagem, o atendimento e os valores da companhia", afirma a diretora de marketing da companhia, Florence Scappini.

"Nosso colaborador estará mais confortável vestindo uniformes funcionais e modernos. Os modelos foram criados a partir de elementos que ajudam a construir a nossa marca, bem como a percepção do nosso cliente", adiciona Florence.

A partir de uma pesquisa interna, a companhia optou por criar um comitê para debater este tema. Durante um ano, em reuniões de trabalho mensais, mais de 10 pessoas, envolvidas diretamente neste projeto, por utilizarem estes uniformes, participaram do desenvolvimento destas peças, desde o diagnóstico, ou seja, a identificação dos problemas apontados por todos os colaboradores até a concepção.

Com receptividade e envolvimento direto, eles participaram do desenvolvimento das peças e compartilharam com outros colaboradores o resultado das conversas em parceria com as áreas envolvidas.

"Nosso objetivo foi olhar para o gosto e as necessidades do nosso colaborador e trazê-lo para a tomada de decisão. Ele é parte importante do processo e a iniciativa aproxima a companhia do seu público interno. Esta é a primeira vez que o nosso colaborador participa do processo, agregando ainda mais valor para o resultado”,​conclui o diretor de Recursos Humanos, Jean Carlo Alves Nogueira.

Esta é a segunda vez que a GOL muda seus uniformes desde a sua fundação. São mais de 12 mil colaboradores impactados pela mudança, sendo 5 mil em terra, para o atendimento nos aeroportos; 1,5 mil tripulantes técnicos (comandantes e copilotos) e 2,5 mil tripulantes comerciais (comissários) e 3 mil colaboradores da manutenção.

O desfile de lançamento recebeu como convidados mais de 800 colaboradores, com a participação de alguns deles como modelos da nova ​coleção. O evento contou ainda com a presença de convidados especiais.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds