AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air India será a 50ª usuária do Rich Content and Branding
Tecnologia permite que as companhias controlem mais efetivamente o modo como seus produtos e serviços auxiliares são apresentados para agentes de viagem

31/07/2014 - 19h32
(Da assessoria da Travelport no Brasil)
- A Travelport anunciou que atingiu um novo marco significativo para seu merchandising com a entrada da Air India como 50ª companhia aérea a se inscrever em seu serviço de Rich Content and Branding, o terceiro componente da Merchandising Platform da Travelport.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-837, prefixo VT-ANH, da Air India.
  

O Rich Content and Branding é uma tecnologia altamente avançada que permite que companhias aéreas controlem mais efetivamente o modo como seus produtos e serviços auxiliares são apresentados e descritos nas telas de agentes de viagem, aproximando-os da experiência de seus sites oficiais.

A solução recebeu apoio e interesse significativo das companhias aéreas desde que foi anunciada neste ano. Cinquenta companhias aéreas já se inscreveram para participar, incluindo grandes empresas como Delta Air Lines, Avianca, Sun Country Airlines, Peruvian Airlines, Ryanair, British Airways, Iberia, EasyJet, SilkAir, Hong Kong Airlines, Hainan Airlines e United Airlines.

Quando for lançado ainda este ano nas agências por meio do Travelport Smartpoint, o Rich Content and Branding permitirá que os agentes de turismo acessem o conteúdo e descrições detalhadas dentro de seu fluxo normal de reserva para melhor informar e encorajar seus clientes na hora da compra.

Em um discurso durante a Global Business Travel Association em Los Angeles nesta semana, Kurt Ekert, diretor comercial da Travelport, falou sobre essa importante conquista. "Estamos extremamente felizes com o reconhecimento e apoio que recebemos em nossa Merchandising Platform. A inscrição de cinquenta companhias aéreas para a nossa tecnologia de Rich Content and Branding é prova de que nossas parcerias apoiam e compartilham de nossa visão em como produtos e serviços auxiliares são apresentados aos agentes de viagem. Ser capaz de alavancar conteúdo gráfico e oferecer experiência de marca será um fator chave para companhias aéreas se destacarem. Ao mesmo tempo, o acesso ao conteúdo permite que os agentes fiquem bem informados sobre produtos e benefícios, permitindo que eles influenciem na decisão de compra dos clientes e aumentem as oportunidades de up-sell e cross-sell."
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds