AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates anuncia parceria com o Benfica
Empresa será a companhia aérea oficial do clube até 2016

30/07/2014 - 21h23
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates e o Sport Lisboa e Benfica, clube de futebol português, assinaram contrato de patrocínio por três anos. A Emirates é agora a companhia oficial do clube até 2016.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Vice presidente sênior de operações comerciais para a Divisão Oeste da Emirates, Hubert Frach e o CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, durante cerimônia de oficialização do acordo com o Benfica.
  

O contrato foi firmado apenas dois anos após a Emirates iniciar voos para Portugal e destaca o comprometimento da companhia com o país que recebeu o primeiro voo em julho de 2012.

O anúncio foi feito por Hubert Franch, vice presidente sênior de operações comerciais para a Divisão Oeste da Emirates, e pelo CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, durante coletiva de imprensa realizada no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

"Vemos na parceria com o Benfica uma oportunidade de nos conectarmos com os torcedores do time em Portugal e também com os 14 milhões de fãs espalhados por todo o mundo. O Benfica tem crescente reputação internacional, sendo um dos clubes de maior sucesso na história do futebol europeu, e se encaixa com perfeição na nossa estratégia de expansão global", disse o zagueiro Luizão.

"Este dia representa um marco para o Sport Lisboa e Benfica porque celebramos parceria com uma das marcas mais inovadoras do mundo. Juntos, compartilhamos da mesma paixão pelo que fazemos e estou confiante de que esta parceria com a Emirates ajudará a nos conectarmos com nossos apaixonados torcedores por todo o mundo", disse Domingos Soares de Oliveira.

O acordo de patrocínio dará à Emirates visibilidade no estádio do Sport Lisboa e Benfica e também direito de promoção. A Emirates também terá oportunidades de publicidade nas plataformas de mídia do Benfica, incluindo ativações digitais, acesso aos jogadores e direitos de hospitalidade.

O Benfica é um dos clubes de maior sucesso no mundo, tendo conquistado diversos títulos, sendo o único clube a ganhar todos os títulos portugueses. Internacionalmente, o time venceu duas UEFA Champions League.

A Emirates voa diariamente para Lisboa com o Boeing 777-300 e já transportou mais de 330 mil passageiros nos dois anos de operação, fomentando negócios e facilitando conexões com os Emirates Árabes e com toda a malha da companhia. Em 2013, o volume de comércio entre os dois países aumentou 23% atingindo € 4,8 bilhões.

O Benfica se junta ao portfólio de patrocínios da Emirates que inclui: FIFA, Arsenal, Real Madrid, Milan, Paris Saint Germain, Hamburger, Olympiacos, Arsenal Soccer Schools Dubai, The Emirates Cup e a liga profissional saudita. A Emirates também é a companhia aérea oficial e parceira da Confederação de Futebol da Ásia (AFC) e detém os direitos de patrocínio em todos os torneios por ela organizados, incluindo a Liga dos Campeões da Ásia, Copa AFC e AFC Challenge Cup, entre outros eventos femininos e juniores.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds