AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta ampliará oferta de entretenimento gratuito
Companhia apresentou o Delta Studio, que oferecerá entretenimento gratuito em todos os assentos de mais 1000 aeronaves ao redor do mundo a partir de 1º de agosto

29/07/2014 - 19h27
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 19 de julho, que irá oferecer opções gratuitas de entretenimento em todos os seus aviões que fazem rotas domésticas e em seus jatos regionais de duas cabines a partir do dia 1º de agosto.

__

Divulgação - Delta

  DELTA
 

Delta Studio é o maior investimento de uma companhia aérea para oferecer entretenimento gratuito a seus passageiros.
  

Esse é o esforço mais abrangente feito por uma companhia aérea para oferecer novos filmes, programas de TV famosos, música e jogos de vídeo game gratuitamente para seus passageiros.

Com a introdução do serviço Delta Studio e os investimentos feitos pela companhia na atualização do interior de suas aeronaves, a Delta está estabelecendo um novo padrão para seus clientes, no que diz respeito a entretenimento gratuito em mais de mil aviões.

Todos os clientes Delta, em todas as classes de serviço nos voos com mais de uma hora e meia de duração, terão acesso a uma série de opções de entretenimento, tanto em seus assentos como também em seus laptops, celulares e tablets. Estas opções estarão disponíveis no encosto das poltronas ou via streaming de vídeos on demand nas aeronaves equipadas com wi-fi.

"Com a introdução do Delta Studio, nossos clientes têm mais um motivo para escolher a Delta e viajar com uma experiência diferenciada", declarou Tim Mapes, vice presidente sênior de marketing da companhia norte-americana. "A Delta continua a ser orientada pelo feedback oferecido por seus clientes, os quais consistentemente afirmaram que seu desejo de serem entretidos está topo da lista das ações que devem ser tomadas para melhorar a experiência de viagem", completa o executivo.

Clientes das classes BusinessElite, First Class e Economy Comfort da Delta terão acesso gratuito e irrestrito ao entretenimento, em todos os voos internacionais ao redor do mundo. Clientes que viajarem na classe econômica de voos internacionais da Delta também terão acesso ao conteúdo gratuitamente. A Delta completou a instalação dos sistemas de entretenimento em sua frota internacional em 2013.

Viajantes de voos domésticos da Delta na BusinessElite, First Class e Economy Comfort terão acesso gratuito a todo entretenimento a bordo. Clientes da classe econômica também terão acesso ao conteúdo, que inclui canais de TV via satélite, canais de música e opções de jogos através dos sistemas nas poltronas, podendo assistir a filmes como "Jogos Vorazes: Em chamas" ou "Frozen", durante o mês de agosto, ou receber conteúdo através de wi-fi.

O conteúdo adicional premium estará disponível para venda na classe econômica com filmes recentes como "Need for Speed" ou "Rio 2", além da programação dos canais HBO e Showtime, e séries on-demand como "About a Boy" ou "The Middle." A seleção completa de opções de entretenimento da Delta para o mês de agosto está disponível na revista Sky.

A Delta oferece 18 canais de TV ao vivo via satélite nos aviões selecionados, até 250 filmes, centenas de programas, 2.300 músicas e uma seleção de jogos nos sistemas de entretenimento das poltronas. A Delta é a única companhia aérea americana a oferecer entretenimento individual on demand em todos os assentos em voos internacionais de longa distância.

A Delta possui 140 aviões domésticos com sistema de entretenimento instalados nas poltronas e recentemente anunciou que fará atualizações em mais aeronaves domésticas de fuselagem estreita ao longo de 2016. As modificações no interior desta frota incluirão sistemas de entretenimento em 56 Boeing 757-200, 43 Boeing 737-800 e outros 57 Airbus A319. Além disso, mais de 100 novas aeronaves Airbus e Boeing já estão programadas para chegar com sistema de entretenimento incluso em 2018.

Quem viajar em qualquer avião doméstico de duas cabines pela Delta ou Delta Connection, equipados com wi-fi, poderão assistir filmes gratuitamente e acessar opções de TV diretamente em seus aparelhos móveis durante a viagem através do aplicativo de vídeo player Gogo. O aplicativo Fly Delta contará com um player equipado para aparelhos iOS. Clientes que tiverem baixado o aplicativo antes do voo poderão facilmente acessar o conteúdo do avião para reproduzir em seu aparelho durante a viagem.

Com mais de 900 aviões que fazem rotas domésticas e internacionais equipados com wi-fi a bordo, a Delta opera a maior frota conectada, disponível para mais de 400 mil clientes, em mais de 4 mil voos diários. A conectividade da Delta continua se expandindo, com a instalação do serviço em sua frota internacional. Todos os aviões Boeing 777, 767, 747, Airbus A330 e Boeing 757 transoceânicos estão previstos para ficarem prontos no final de 2015, elevando o número total de aviões Delta com conexão wi-fi para mais de mil.

Em Junho, a Delta também lançou sua nova plataforma de descobertas musicais para artistas famosos e em ascensão, chamada Delta Artist Spotlight. O programa mensal estreou com Sam Smith e seu álbum de lançamento, "In The Lonely Hour", apresentando sua obra a milhões de passageiros durante o embarque e desembarque, assim como também oferecendo seleções de conteúdo padronizado para aviões com sistema de entretenimento individual.

Em julho foi a vez da banda escocesa de música eletrônica Chvrches, enquanto a cantora canadense Kiezsa será o destaque do mês de agosto. A Delta lançou uma parceria pioneira com a Billboard, em julho, para oferecer novos fones de ouvido com design ergonômico em voos com mais de 250 milhas e que contem com entretenimento geral e individual.

Sendo uma das marcas musicais mais influentes do mundo, a Billboard traz um novo patamar de expertise para os fones, que foram redesenhados, resultando em uma melhor qualidade do som e maior conforto. Os fones são complementares para todos os clientes que viajarem em todos os voos internacionais, ou entre Nova York e Los Angeles, San Francisco e Seattle. Clientes na classe econômica doméstica ou da Economy Comfort podem adquirir os fones por US$ 2,00.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds