AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Star Alliance inaugura oficialmente Sala VIP em Guarulhos
Espaço segue o conceito de lounges da Star Alliance, conciliando elementos brasileiros à identidade global da aliança

25/07/2014 - 19h29
(Da assessoria da Star Alliance no Brasil)
- A Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, inaugurou oficialmente hoje, dia 25 de julho, sua nova Sala VIP no Terminal 3 do aeroporto Cumbica, em Guarulhos (SP).

__

Divulgação - Star Alliance

  STAR ALLIANCE
 

Sala VIP da Star Alliance no TPS3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Com cerca de 1.350 m², o novo espaço pode acomodar até 295 pessoas e está aberto diariamente, das 12h às 3h da manhã.

O acesso é concedido aos passageiros que viajam em companhias aéreas associadas à Star Alliance, em primeira classe ou classe executiva, e que tenham o status Star Alliance Gold.

O lounge está localizado no mezanino do terminal, com vista para o átrio e também para a pista, e tem fácil acesso por meio de elevadores ou escadas. Afinado com o novo conceito de lounges da Star Alliance (já implementado em Buenos Aires, Los Angeles e Paris), a nova Sala VIP tem toques e sabores locais conciliados com elementos da identidade visual da aliança.

A criação do ambiente pelos arquitetos do Índio da Costa AUDT Studio, sediado em São Paulo, contou com olhar e sentimento bem brasileiros, que refletem a forte herança do artesanato do país. O uso de madeira, cordas, fibras naturais e acabamento cerâmico típico traz aconchego a um interior sofisticado, proporcionando uma atmosfera relaxante e acolhedora para os usuários.

Alguns dos mais talentosos designers utilizaram, principalmente, materiais nativos brasileiros para criar móveis artesanais especiais. Isso confere ao lounge uma atmosfera única, com várias áreas de espera divididas em diferentes seções, cada uma com seu próprio encanto particular.

O salão é operado pela In Flight Solutions Brasil, em nome da Star Alliance. Para aqueles que desejam trabalhar, é fornecido acesso wi-fi gratuito em todo o lounge, com potência adequada e tomadas USB disponíveis. Um centro de negócios e impressoras com wi-fi também estão à disposição.

Bebidas quentes e frias, servidas como cortesia, podem ser apreciadas em uma área de café bem equipada. O bar e outras duas estações de café fornecem drinks adicionais. Uma seleção de jornais e revistas locais e internacionais está disponível, além de televisores, que apresentam notícias internacionais e canais de esportes.

Quem desejar se refrescar conta com quatro suítes de banho, totalmente equipadas e dispondo também de instalações sanitárias padrão. As informações de voo exibidas em displays asseguram que os clientes se mantenham atualizados a respeito do status dos seus voos.

Doze companhias da Star Alliance oferecem uma média de 44 voos diários partindo e chegando do aeroporto de Cumbica, conectando 22 destinos em 16 países. Isso faz com que as operações em Guarulhos correspondam ao maior número de voos internacionais diretos da Aliança na América Latina.

As companhias Air Canada, Air China, Lufthansa, SWISS, South African Airways (mudará para o TPS3 em 2 de agosto), Singapore Airlines, Turkish Airlines, TAP e United operam no Terminal 3, enquanto a Avianca permanecerá no Terminal 1 e a Copa Airlines e a Ethiopian Airlines continuarão operando no Terminal 2, onde lounges também estão disponíveis para os passageiros da Star Alliance.

Globalmente, os passageiros de primeira classe e classe executiva da Star Alliance, assim como os titulares do cartão Star Alliance Gold, têm acesso a mais de mil Salas VIP em aeroportos de todo o mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds