AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

A350 XWB entra na fase final de certificação
Turnê mundial para teste de rotas passará por 14 cidades, incluindo São Paulo

24/07/2014 - 20h24
(Da assessoria da Airbus no Brasil)
- O Airbus A350-900 decolou na manhã de hoje, dia 24 de julho, para a fase final de certificação. Os testes de rotas, que são desenvolvidos para demonstrar que o avião está pronto para ser operado por companhias aéreas, incluirão desempenho em aeroporto de grande altitude, ensaios de autoaterrissagem, turnaround e serviços de manuseio em aeroportos. O itinerário da turnê mundial do A350 inclui 14 grandes aeroportos, uma rota via Polo Norte e alguns voos terão passageiros a bordo.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Mapa mostra o trajeto que será feito pelo Airbus A350-900.
  

A turnê mundial usando a aeronave de teste A350 MSN5 faz parte da campanha de testes de certificação. O avião é um dos cinco aviões da frota de testes e um dos dois com a cabine totalmente funcional (42 assentos na classe executiva e 223 na econômica).

Os voos com o A350 serão operados por tripulações de voo da Airbus, com participação de pilotos da Airworthiness Authority da EASA (Agência Europeia de Segurança na Aviação).

Os testes são parte dos últimos ensaios exigidos para a Certificação de Tipo de aeronave, programada para o terceiro trimestre deste ano. A entrega do primeiro avião, para a Qatar Airways, acontecerá até o final do ano.

A turnê de testes, com duração de três semanas e com quatro viagens, começará em Toulouse, na França. A primeira rota inclui destinos como Canadá, via Polo Norte, e Frankfurt. A segunda será para a Ásia, o mercado de aviação de crescimento mais rápido do mundo, e inclui visitas a Hong Kong e Cingapura. A terceira levará a aeronave para Johanesburgo e Sydney. Da cidade australiana, a aeronave voará para Auckland, seguida por Santiago e São Paulo antes de retornar a Toulouse. Na quarta e última viagem, o A350 partirá de Toulouse para Doha, seguirá para Perth e voltará para Doha. De lá, voará para Moscou e Helsinki, de onde retornará para Toulouse.

Atualmente, cinco aeronaves A350 de desenvolvimento estão voando e ativamente envolvidas no intensivo programa de testes, que já realizou mais de 540 voos e 2.250 horas de voo. O A350 XWB é a mais recente adição à linha de produtos widebody líder de mercado da Airbus, que oferece a seus clientes 25% de redução no consumo de combustível. A família de aeronaves de médio porte e longo alcance, é formada por três versões de 276 a 369 assentos. O A350 tem fuselagem e asas em fibra de carbono e define novos padrões em termos de experiência dos passageiros, eficiência operacional e eficácia de custo. No final de junho de 2014, o A350 XWB já registrava 742 pedidos de 38 clientes em todo o mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds