AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM oferece mais uma opção de pagamento em seu site
Outra novidade é o parcelamento em compras feitas pelo celular

23/07/2014 - 22h17
(Da assessoria da TAM)
- A partir de agora, os clientes da TAM já podem comprar passagens pela internet por meio de sua conta no PayPal. A solução oferece um sistema seguro e com mais comodidade para fazer compras on-line, já que as informações financeiras do cliente da TAM que também é usuário do PayPal, como o número de cartão de crédito, são de acesso restrito a este usuário, garantindo mais rapidez às transações.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Estamos sempre atentos a novas tecnologias, que estão em linha com o nosso espírito de inovação e oferecem mais facilidade e comodidade aos passageiros. Por meio da parceria com o PayPal, os nossos clientes contam com mais uma opção de pagamento que, além de segura, é fácil de usar", afirma Marcelo Dezem, diretor de vendas diretas da TAM. "Além disso, com essa novidade, passamos ao seleto grupo de 14 companhias aéreas no mundo que são parceiras do PayPal", complementa o executivo.

O UATP (Universal Air Travel Plan) é a tecnologia por trás da nova facilidade disponível aos clientes da TAM. Esta solução de pagamentos internacional é controlada e operada por companhias aéreas do mundo todo e aceita em milhares de estabelecimentos para compra de passagens aéreas, passagens de trem, hotéis e pacotes de viagem. Como o pagamento das passagens via PayPal é encaminhado pela rede da UATP, o processo é facilmente integrado ao sistema da companhia aérea, já que ela também pertence à rede UATP.

"A TAM é uma empresa extremamente respeitada e estamos contentes por sermos a tecnologia escolhida para oferecer suporte à sua conexão com o PayPal. Por meio da parceria com a maior companhia aérea do Brasil, a previsão é que o número de passagens adquiridas pelo nosso sistema aumente significativamente", afirmou Ralph Kaiser, presidente e diretor executivo do UATP.

"Fechar com uma das maiores companhias aéreas latino-americanas demonstra que oferecemos soluções inovadoras. Elas facilitam a vida das pessoas e garantem a segurança nas transações de pagamento online. Além disso, nossos clientes tem acesso aos 203 mercados onde atuamos globalmente", diz Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina, região onde o sistema de pagamentos possui 5,5 milhões de contas ativas, sendo que mais da metade (2,8 milhões) no Brasil.

O PayPal é uma referência internacional em solução simples e segura de pagamentos online. É, ainda, líder em pagamentos móveis, tendo processado no ano passado US$ 27 bilhões em transações móveis.

Outra novidade para os clientes da TAM é a possibilidade de parcelar as compras de passagens efetuadas por meio da versão mobile do site da companhia. A novidade está disponível para os sistemas IOS, Android, Blackberry e Windows Phone.

As passagens para voos domésticos podem ser divididas em até seis vezes sem juros e cinco vezes para voos internacionais. As transações podem ser feitas com qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, ou via PayPal.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds