AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

A350 XWB finaliza mais um teste com sucesso
MSN001 fez teste de decolagem abortada com energia máxima

22/07/2014 - 19h51
(Da assessoria d
o Airbus no Brasil) - A Airbus realizou com sucesso o teste de decolagem abortada com energia máxima com o A350 MSN001 na manhã de sábado, 19 de julho, na Base da Força Aérea de Istres, na França.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

A350 XWB MSN001 fez com sucesso os testes de certificação decolagem abortada com energia máxima na Base Aérea de Istres, na França.
  

O teste, que veio depois das provas de decolagem abortada com alta energia, conduzido pelo MSN001 há dois meses, faz parte da série obrigatória de testes para certificação.

Este teste mais recente é para confirmar a capacidade do sistema de frenagem de parar com segurança a aeronave depois de uma decolagem abortada, com alta velocidade e alto peso, usando um conjunto de freios desgastados.

À medida que esses freios absorvem a energia cinética da aeronave, emitem um brilho laranja forte e atingem uma temperatura de cerca de 1.400°C no momento em que a aeronave para com segurança, ao mesmo tempo em que os pneus são esvaziados por fusíveis especiais.

De acordo com os requerimentos de certificação, a aeronave precisa, então, ficar imóvel por cinco minutos, sem assistência, e depois disso os bombeiros podem resfriar as rodas e os freios.

A equipe de testes da Airbus recebeu total apoio da DGA (Délégation Générale pour l’Armement) – Essais en vols, que teve papel essencial na realização do teste. O teste é o último grande teste do programa A350 XWB antes de a MSN005, uma das duas aeronaves de desenvolvimento equipadas com cabine, embarcar na Prova de Rota, em julho.

Até o momento, o programa possui mais de 2.250 horas de voo, em cerca de 540 voos, está a caminho da certificação no terceiro trimestre e, da primeira entrega à Qatar Airways, no quarto trimestre
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds