AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Chinesa ICBC assina acordo de compra de até 20 E190-E2
São 10 pedidos firmes e 10 direitos de compra

17/07/2014 - 18h40
(Da assessoria da Embraer
) - Em cerimônia de assinatura que contou com a presença dos presidentes das duas nações, durante a visita de Estado do presidente chinês, Xi Jinping, ao Brasil, a Embraer firmou hoje, dia 17 de julho, um acordo de venda para até 20 E190-E2 com a ICBC Financial Leasing, da China, sendo 10 pedidos firmes e 10 direitos de compra. Os pedidos firmes para as 10 primeiras aeronaves serão incluídos no backlog da Embraer no terceiro trimestre de 2014.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Frederico Fleury Curado, diretor-presidente da Embraer, e Cong Lin, CEO da ICBC Leasing, assinam o acordo de compra.
  

O E190-E2 será o primeiro modelo da família de E-Jets E2 a entrar em serviço. O valor do contrato é de USD 1,1 bilhão a preço de lista, caso todos os direitos de compra sejam convertidos em pedidos firmes. As primeiras entregas estão previstas para o início de 2018.

"Ter a ICBC Leasing como arrendador do E2 dá aos nossos potenciais clientes mais uma opção quando pensam em operar estas aeronaves de última geração", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "A ICBC Leasing tem se expandido rapidamente nos últimos anos para se tornar uma das principais empresas de leasing de aeronaves do mundo. O forte apelo dos E-Jets junto às companhias aéreas de todo o mundo foi um fator decisivo para a aquisição dos E2 pela ICBC", completou Silva.

Estabelecida em 2007 como uma subsidiária integral do Industrial and Commercial Bank of China, um dos maiores bancos do mundo, a ICBC Leasing é proprietária e gerencia uma frota de aproximadamente 380 aeronaves. Em junho de 2012, a ICBC Leasing adquiriu 10 jatos executivos Legacy 650, sendo cinco opções, seguindo um Memorando de Entendimento assinado em abril daquele ano.

"Estamos satisfeitos em fazer parte do programa E-Jets E2 e ampliar ainda mais nossa parceria com a Embraer", disse Cong Lin, CEO da ICBC Leasing. "Adicionar os E-Jets E2 ao nosso portfólio vai diversificar nossos recursos, fortalecer a nossa liderança no mercado de leasing e nos apoiar na expansão do mercado de leasing de aviação regional. Estamos confiantes que esses novos jatos trarão grandes benefícios para os nossos clientes", concluiu Lin.

O programa E-Jets E2 reforça o comprometimento da Embraer em investir continuamente na linha de jatos comerciais da empresa e manter sua estabelecida liderança de mercado no segmento de 70 a 130 assentos. Motores de última geração, em conjunto com novas asas aerodinamicamente avançadas, controles de voo totalmente fly-by-wire e avanços em outros sistemas resultarão em melhorias significativas no consumo de combustível, custos de manutenção, emissões e ruído externo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds