AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Tianjin Airlines compra 40 jatos da Embraer
Contrato avaliado em USD 2,1 bilhões a preço de lista inclui 20 E-Jets e 20 E-Jets E2

17/07/2014 - 18h19
(Da assessoria da Embraer
) - A Embraer anunciou hoje, dia 17 de julho, que concluiu um acordo para a venda de 40 aeronaves para a companhia aérea chinesa Tianjin Airlines, uma subsidiária do HNA Group. O contrato, avaliado em USD 2.1 bilhões a preço de lista, inclui 20 E-Jets e 20 E-Jets E2, o que faz da Tianjin Airlines o primeiro cliente dos E-Jets E2 na China.

__

Divulgação - Tianjin Airlines

  TIANJIN AIRLINES
 

Embraer 190LR, prefixo B-3166, da Tianjin Airlines.
  

A cerimônia de assinatura ocorreu durante a visita de Estado do presidente chinês, Xi Jinping, ao Brasil, e contou com a presença dos presidentes das duas nações.

Os primeiros E-Jets e E-Jets E2 serão entregues em 2015 e 2018, respectivamente. O pedido será incorporado à carteira de pedidos da Embraer tão logo seja feito o pagamento inicial da encomenda.

"Este é mais um importante momento dessa longa e sólida parceria com a HNA Group e Tianjin Airlines, o maior operador de E-Jets na Ásia. O novo pedido reforça o sucesso que a companhia aérea vem tendo com os jatos Embraer. As significantes conquistas da Tianjin Airlines e sua contribuição para a aviação regional chinesa são vitrines para as aeronaves Embraer", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "É uma satisfação fazer parte desse trabalho conjunto para abrir novas oportunidades de mercado e contruir uma rede de transporte aéreo para o benefício do país", concluiu o executivo.

"Os jatos Embraer E190 têm sido a base da nossa estratégia de expansão regional nos últimos anos, o que nos permitiu atingir nossas metas de desenvolvimento. Vemos esse pedido adicional como uma continuação dos nossos planos de crescimento no curto e no longo prazo", disse Liu Lu, presidente executivo do Conselho e presidente da Tianjin Airlines. "Os 20 novos E-Jets E2 vão nos trazer eficiência e flexibilidade ainda maiores para adicionar frequências e expandir mercado", continou Lu.

Desde a sua entrada em serviço em 2004 até hoje, mais de mil E-Jets operam com 65 companhias aéreas em 45 países, tornando-se um sucesso global. O programa E-Jets E2 reforça o comprometimento da Embraer em manter investimentos contínuos na linha de jatos comerciais da empresa e manter sua estabelecida liderança de mercado no segmento de 70 a 130 assentos.

Motores de última geração, em conjunto com novas asas aerodinamicamente avançadas, controles de voo totalmente fly-by-wire e avanços em outros sistemas resultarão em melhorias significativas no consumo de combustível, custos de manutenção, emissões e ruído externo. As primeiras entregas do E-Jets E2 estão planejadas para o primeiro semestre de 2018.

Embraer e a Tianjin Airlines estabeleceram uma parceria bem-sucedida. A companhia aérea foi o cliente-lançador do Embraer 190 na China e opera a maior frota de E-Jets na Ásia com 50 jatos. Ela também foi a primeira empresa chinesa apontada como Centro de Serviço Autorizado pela Embraer no país. Recentemente, a companhia anunciou a contratação do Embraer AHEAD-PRO para todas as suas aeronaves, tornando-se o primeiro usuário desse sistema na China.

A Tianjin Airlines foi lançada como a primeira aérea regional da China em 2009. Em 2010, a empresa mudou o seu foco de operação exclusivamente regional, ampliando serviços para atendimento de rotas principais. Atualmente, o objetivo é se tornar uma empresa aérea internacional de médio a grande porte em busca de uma estratégia de aviação regional e operação global.

Em 2011, a Tianjin Airlines recebeu os prêmios de Melhor Aérea Regional da China e Global Four-star Airlines, da Skytrax, por suas significativas conquistas. A empresa opera uma frota de aproximadamente 80 jatos que servem 90 destinos domésticos e internacionais, transportando 8 milhões de passageiros
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds