AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Royal Air Maroc arrenda quatro Embraer 190
Primeira aeronave será entregue no segundo semestre desse ano

15/07/2014 - 22h05
(
Da assessoria da Embraer) - A Royal Air Maroc decidiu introduzir o Embraer 190 como parte da estratégia de atualização de sua frota visando abrir novas rotas e aumentar o número de frequências de curta e média distância a partir de sua base no aeroporto de Casablanca.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 190.
  

A companhia assinou um contrato de arrendamento de quatro E-Jets com a Aldus Aviation, empresa irlandesa especializada na locação de E-Jets.

O primeiro Embraer 190 está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2014.

Os Embraer 190 da Royal Air Maroc serão configurados com 96 assentos em duas classes, sendo 12 na classe executiva e 84 na econômica, e serão operados em rotas europeias e do oeste da África, a partir da base da companhia aérea, no Aeroporto Internacional Mohammed V, em Casablanca, no Marrocos.

"A posição geográfica estratégica de Marrocos oferece um excelente potencial para o desenvolvimento de ligações aéreas com a Europa e a África. Com o E190, a Royal Air Maroc terá a capacidade e flexibilidade para desenvolver ainda mais a sua rede, com uma combinação ideal de frequência e capacidade de assentos", disse John Slattery, diretor comercial da Embraer Aviação Comercial.

"Recebemos a Royal Air Maroc na nossa família de operadores do E190, os quais viram o potencial desta plataforma comprovada e eficiente para reforçar suas redes e complementar suas operações de jatos narrowbody", completa Slattery.

As aeronaves da Royal Air Maroc vão integrar uma frota de cerca de 70 E-Jets que já está em operação na África e no Oriente Médio com a Egyptair Express, Kenya Airways, LAM (de Moçambique), Oman Air, Petro Air, Royal Jordanian, Royal Omani Police, Saudi Arabia Airlines e Saudi Aramco.

"Ao testarmos o avião em sistema de arrendamento durante o verão 2013, nos convencemos de que a confiabilidade e os baixos custos operacionais do E190 vão ajudar a Royal Air Maroc a abrir novas rotas e aumentar frequências para a Europa e cidades africanas", disse Driss Benhima, CEO da Royal Air Maroc. "A aeronave atende perfeitamente às nossas necessidades em termos de tamanho e alcance, sem comprometer o conforto ou a capacidade de carga", conclui o executivo.

"Estamos muito satisfeitos em ter a Royal Air Maroc como novo cliente", disse Phil Bolger, presidente da Aldus. "Estas quatro aeronaves são do nosso pedido de 20 E-Jets e esperamos uma longa e frutífera relação com esta importante companhia aérea africana", completa Bolger.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds