AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates anuncia voo para Budapeste
Nova frequência será operada com Airbus A330-200, equipado com 278 assentos

15/07/2014 - 19h35
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates anunciou hoje, dia 15 de julho, que iniciará operações para a Hungria a partir de 27 outubro deste ano, com voos diários e diretos entre Dubai e a capital, Budapeste.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Airbus A330-200 da Emirates.
  

Com o lançamento do novo serviço, passageiros da Hungria terão melhor conectividade para destinos-chave e importantes rotas comerciais na Ásia e no Oriente Médio, além de se beneficiarem do sistema visa-on-arrival, que permite a concessão do visto na chegada em Dubai.

Com a crescente importância dos mercados asiáticos na economia húngara, a Emirates espera forte demanda no novo serviço, especialmente para países como Tailândia, China, Sri Lanka e ilhas do Oceano Índico.

A rota para Budapeste coincide com a abertura do Centro de Atendimento ao Consumidor da Emirates no país e apoiará 300 empregos diretos com investimentos multimilionários na economia local. A companhia emprega atualmente 140 húngaros em várias funções, sendo 114 comissários e 8 pilotos.

"Conectividade e mobilidade são cruciais para a economia global, e nosso voo para Budapeste abrirá um mundo de oportunidades para o povo húngaro, com conexões rápidas, tanto para passageiros como exportadores e importadores, pelo hub de Dubai, para destinos que até então eram de difícil acesso, incluindo Sydney, Taipé e Phuket. Estas conexões vitais injetarão nova demanda de viagens no país e ajudarão a impulsionar o comércio bilateral com mercados asiáticos, melhorando a competitividade da economia húngara. Budapeste é o terceiro novo destino europeu lançado neste ano pela Emirates, destacando a continuidade dos investimentos na região", disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas para a Emirates na Hungria. Prometemos avanços significativos para este ano, então o aeroporto de Budapeste está muito orgulhoso de anunciar a chegada de uma companhia global, especialmente porque a Emirates oferecerá voos diários em aeronaves de fuselagem larga. Tenho certeza de que este serviço será muito popular conectando a Hungria com o mundo", afirmou Jost Lammers, diretor-executivo do aeroporto de Budapeste.

Considerada um importante hub financeiro na Europa Central e do Leste, Budapeste tem a quinta maior economia da região e oferece um ambiente de negócios favorável para investidores globais. Os Emirados Árabes Unidos são o maior parceiro comercial da Hungria entre os países árabes, com comércio exterior girando em torno de US$ 1,2 bilhão por ano.

O voo EK111 sairá de Dubai às 8h20 com chegada em Budapeste às 11h35. No retorno, o voo EK112 decolará às 15h05 com chegada em Dubai às 23h30. Operado por um Airbus A330-200, o novo serviço oferecerá 251 assentos em classe econômica e 27 em executiva. Nas duas classes os passageiros poderão usufruir do premiado sistema de entretenimento ice, com mais de 1.600 canais de música, séries de TV, filmes, jogos e notícias; e poderão contar com uma generosa franquia de bagagens de 30 quilos para viajantes de classe econômica e 40 quilos para executiva.

Além de Budapeste, a Emirates iniciará operações em outros dois destinos europeus anunciados previamente: Oslo, na Noruega, em 2 de setembro, e Bruxelas, na Bélgica, em 5 de setembro.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds