AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fuji Dream Airlines encomenda três Embraer 175
Empresa japonesa também tem opções para outros três aviões do mesmo modelo

15/07/2014 - 19h16
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer assinou um contrato com a FDA (Fuji Dream Airlines), do Japão, para um pedido firme de três Embraer 175 com opções para outras três aeronaves do mesmo modelo. Se todas as opções forem exercidas, o pedido terá valor estimado de USD 258,6 milhões, tendo como referência preços de lista de 2014.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Aeronaves da Fuji Dream Airlines.
  

A encomenda já estava incluída na carteira de pedidos firmes (backlog) da Embraer do segundo trimestre de 2014 como "cliente não divulgado".

O anúncio foi feito hoje, dia 15 de julho, durante o Farnborough International Airshow, no Reino Unido.

Atualmente, três Embraer 170 e cinco Embraer 175 estão em operação na Fuji Dream Airlines.

"Os E-Jets da Embraer preenchem todos os quesitos que têm sido cruciais para o sucesso da Fuji Dream Airlines: eficiência, performance, economia excepcional e sólido suporte ao cliente, que é inigualável", disse Yohei Suzuki, CEO e presidente da Fuji Dream Airlines. "Esses jatos tecnologicamente avançados se provaram ao longo dos anos e estamos confiantes em sua capacidade de nos ajudar a expandir nossa rede de forma lucrativa e aumentar nossa frequência. As adições à nossa frota vão proporcionar maior flexibilidade e opções aos nossos clientes, bem como o conforto superior que eles têm apreciado nos E-Jets", completou o executivo.

Os Embraer 175 recém pedidos serão configurados em classe única, com 84 assentos, e equipados com o sistema Autoland para realizar aproximação CAT III e pouso em condições visuais limitadas. Os novos Embraer 175 também contarão com melhorias aerodinâmicas recentemente introduzidas pela Embraer, como uma nova ponta de asa (wingtip) e outras melhorias técnicas que reduzem o consumo de combustível.

"O pedido destes E-Jets segue a filosofia prudente da FDA de gerir a capacidade de atendimento à medida em que a companhia aérea acrescenta novas cidades e frequências", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "Com as melhorias técnicas que fizemos nos E175, a FDA vai notar novos benefícios em termos econômicos, que vão ajudá-la a continuar crescendo no altamente competitivo mercado doméstico do Japão", concluiu Silva.

Além desses pedidos, FDA e Embraer também assinaram uma prorrogação do programa Pool de Peças de reposição para cobrir a frota de Embraer 170 e Embraer 175 da companhia aérea, incluindo estes novos pedidos. O programa cobre substituições programadas e gestão de manutenção de mais de 300 partes importantes da aeronave.

Criada em 2007, a FDA começou a operar com dois Embraer 170. Ao longo dos últimos cinco anos, a sua frota exclusiva de jatos Embraer quadruplicou. As aeronaves da FDA são facilmente reconhecíveis por suas cores vivas, algumas das quais estão pintadas de verde, rosa, amarelo e roxo.

Com aeronaves baseadas em Nagoya e Shizuoka, a FDA liga doze cidades secundárias no Japão, onde a demanda está crescendo, como Fukuoka, Sapporo e Hanamaki. Operando quase 50 voos por dia, a companhia aérea já transportou mais de 2,4 milhões de passageiros até o momento. A FDA é parte do Grupo Suzuyo, que possui um simulador de voo completo para prover treinamento aos pilotos e engenheiros da frota.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds