AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus lança o A330neo durante o Farnborough 2014
Empresa adiciona novos membros à sua família widebody líder de mercado

14/07/2014 - 22h08
(Da assessoria da
Airbus no Brasil) - Após uma decisão do Conselho de Administração do Grupo, a Airbus lança o A330-800neo e o A330-900neo, os dois novos membros de sua família widebody, que terão motores Rolls-Royce Trent 7000 de última geração, aprimoramentos aerodinâmicos e novos recursos de cabine.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A350-900neo.
  

Com economia incomparável, versatilidade e alta confiabilidade do A330, o A330neo reduz o consumo de combustível em 14% por assento, o que o torna a aeronave widebody de alcance médio com maior eficiência de custo no mercado.

Além de mais economia de combustível, as operadoras do A330neo se beneficiarão de um aumento de alcance de até 400 milhas náuticas e todas as vantagens da comunalidade operacional da família Airbus. As entregas do A330neo terão início no quarto trimestre de 2017.

"O A330 contribui de forma muito significativa para as margens de nosso Grupo. Também é uma das aeronaves comerciais mais confiáveis e eficientes já feitas, que os clientes amam. Com a nossa decisão de remotorizar o avião, manteremos o A330 ainda voando alto por muitos anos. Os custos de desenvolvimento do A330neo serão incorridos de 2015 a 2017, com impacto de cerca de 70 pontos base na meta de Retorno sobre Vendas do Grupo Airbus para 2015. Entretanto, temos um modelo de negócios muito bom e o A330neo, assim que entrar em serviço, continuará contribuindo significativamente para os ganhos de nosso grupo", diz Tom Enders, CEO do Grupo Airbus.

"O A330neo é a evolução lógica de nossa confiável e versátil Família A330. Ele oferece uma solução ideal para companhias aéreas em todo o mundo que buscam minimizar seus custos com combustível e operacionais, ao mesmo tempo em que oferece o melhor conforto da categoria a seus passageiros", afirma Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. "Vemos um forte potencial de mercado para o A330neo e, como seu irmão menor e líder de mercado, o A320neo, estamos confiantes de que essa nova aeronave será um sucesso no segmento de médio alcance. Novamente, estamos impulsionando uma aeronave comprovada, com ampla base de operadoras, e a tornando ainda mais eficiente com as mais recentes inovações e desenvolvimentos tecnológicos", acrescentou.

Além dos novos motores Rolls-Royce Trent 7000, o A330neo contará com mais inovações, incluindo aprimoramentos aerodinâmicos, como os winglets inspirados no A350 XWB, maior envergadura de asa e novos pilões de motor. Os pilotos se beneficiarão de sistemas de cabine de comando de última geração e, a cabine do A330, que já é muito confortável, será ainda mais otimizada para oferecer até dez assentos adicionais de 46 centímetros de largura. Os passageiros também ganham, pois poderão ter uma experiência do século 21 a bordo com, por exemplo, entretenimento de bordo de quarta geração (filmes 3D), iluminação ambiente variável e conectividade total
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds