AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Algar apresenta Piaggio Avanti EVO e TBM 900 na LABACE
Recém-lançados no mercado são revendidos, no Brasil, com exclusividade pela empresa

10/07/2014 - 22h12
(
Da assessoria da Algar Aviation) - A Algar Aviation, braço de aviação do grupo Algar, estará presente na 11ª edição da LABACE, maior feira de aviação executiva da América do Sul. Para o evento, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto deste ano, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), a empresa vai levar os dois modelos de turboélices recém-chegados no mercado, o TBM 900, da Daher-Socata, que já está com 5 unidades vendidas pela companhia, e o Piaggio Avanti EVO.

__

Divulgação - Daher-Socata

  DAHER-SOCATA
 

Daher-Socata TBM 900.
  

 

Divulgação - Piaggio

  PIAGGIO
 

Piaggio Avanti EVO.
 

Os visitantes da feira que passarem pelo estande da Algar Aviation poderão conhecer de perto o Piaggio Avanti EVO, aeronave apresentada em maio, na Suíça, durante a EBACE.

O modelo traz uma série de atualizações ​para aumentar a eficiência, reduzir custos operacionais e proporcionar maiores níveis de conforto para os passageiros.

Com uma velocidade de 402KTAS, o Avanti EVO apresenta mudanças aerodinâmicas para melhorar sua eficiência, incluindo winglets, escapamento dos motores, nacelles redesenhados e asa dianteira remodelada, o que resultou no aumento de desempenho em subida de 3% e diminuição do ruído interno em 20% em quase 70% o externo. O Avanti EVO ainda conta com novo trem de pouso de baixa manutenção, novo "steering" digital, iluminação LED interna e externa e é equipado com anti-skid.

O TBM 900 é o outro modelo que estará exposto no estande da Algar Aviation. Lançada também nesse ano pela Daher-Socata, a aeronave monomotor turboélice mais rápida do mercado possui eficiência de jato, cabine otimizada para passageiros e pilotos e um desempenho superior sem um consequente aumento de consumo.

Entre as novidades estão a otimização aerodinâmica por meio de instalação de Winglets, modificações no estabilizador vertical e novo cone de cauda e novo pedestal central que incorporou uma manete única integrando controles de hélice e potência, associado a um novo limitador de torque que possibilita o uso de 850 hp na decolagem.

Sua velocidade máxima de cruzeiro foi aumentada para 330 KNOTS a 28 mil pés, e seu alcance máximo foi estendido para 1730 milhas náuticas com cinco passageiros adultos, como resultado da redução do consumo de combustível para apenas 140 Litros por hora de voo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds