AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing entrega o primeiro 787-9 à Air New Zealand
Cliente de lançamento tem 10 aeronaves encomendadas deste modelo

10/07/2014 - 12h16
(
Da assessoria da Boeing) - A Boeing celebrou a entrega do primeiro 787-9 Dreamliner, prefixo ZK-NZE, para o cliente de lançamento, a Air New Zealand. Cerca de 1.000 funcionários da Boeing que representam o programa 787 se juntaram aos executivos da Air New Zealand e convidados em uma celebração única deste acontecimento histórico.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo ZK-NZE, da Air New Zealand.
  

"Estamos orgulhosos de ser o cliente de lançamento do 787-9", disse o Chief Financial Officer da Air New Zealand Rob McDonald. "Acreditamos que será um divisor de águas para a Air New Zealand, com aumento dos níveis de eficiência de combustível e conforto dos passageiros. Estamos ansiosos para convidar nossos clientes a bordo para experimentar a aeronave e todos os seus benefícios para si mesmos", afirmou.

Dois motores Rolls-Royce que alimentam o 787-9 da Air New Zealand, é parte do esforço de modernização da frota da companhia aérea. Este 787-9, pintado em uma farda preta original, é o primeiro de 10 Dreamliner que vão se juntar a frota da Air New Zealand. A companhia aérea disse que o avião vai operar na rota Auckland-Perth (Austrália), em outubro de 2014, e para tanto Tóquio, no Japão, e Xangai, na China, em novembro de 2014.

"Esta entrega é um tributo ao trabalho árduo e dedicação dos nossos colaboradores, fornecedores e Air New Zealand", disse John Wojick, vice-presidente sênior de Vendas Globais e Marketing da Boeing Commercial Airplanes. "A Air New Zealand é uma parceira perfeita para nós no desenvolvimento do 787-9, dado o seu espírito inovador, os requisitos de missão única e geografia. O 787-9 da Air New Zealand combinado com a excepcional experiência a bordo de serviço, vai separá-las da concorrência proporcionando uma experiência de voo inigualável", completou.

O 787-9 complementa e amplia a família 787 Dreamliner. Com a fuselagem esticada por 20 pés (6 metros) sobre a versão 787-8, o 787-9 pode transportar 40 passageiros a mais com um alcance esticado para mais 450 milhas náuticas (830 quilômetros adicionais) com o mesmo desempenho ambiental excepcional, 20 por cento menos uso de combustível e 20 por cento menos emissões do que os aviões de tamanho similar.

O 787-9 aproveita o projeto visionário do 787-8, oferecendo recursos de passageiros, tais como janelas grandes, grandes caixas de Stow, iluminação LED moderno, maior umidade, a altitude de cabine inferior, um ar mais limpo e uma condução mais suave.

Vinte e seis clientes de todo o mundo ter ordenado 409 787-9, respondendo por 40 por cento de todas as 787 encomendas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds