AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates recebe o 50º Airbus A380
Foram embarcados 41 toneladas de ajuda humanitária no voo de translado

10/07/2014 - 11h58
(
Da assessoria da Airbus) - A Airbus comemorou um marco importante para o programa A380 hoje, dia 10 de julho, em Hamburgo, Alemanha, com a entrega do 50º A380-861, prefixo A6-EEX, para a companhia aérea Emirates, com sede em Dubai, nos Emirados Árabes. Este é o A380 de número 136 que foi entregue até agora.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EEX, da Emirates Airline.
  

"A Emirates tem visto um crescimento orgânico tremendo nos últimos 4 anos, provavelmente o mais rápido de qualquer companhia aérea da história. Nós, literalmente, acrescentamos capacidade equivalente ao que algumas companhias aéreas de médio porte, mas de forma mais significativa, temos mantido altas cargas de assento e rentabilidade. Isso fala da força do nosso produto de classe mundial, e também o nosso modelo de negócio que se baseia em um centro global eficiente que liga Dubai para o mundo, e quase todas as duas cidades em todo o mundo através de Dubai," disse Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline.

"O A380 é agradável aos seus operadores, aumentando o tráfego de passageiros, reforçando os fatores de carga e melhorando a sua quota de mercado. A entrega do 50º A380 para a Emirates mostra os recursos de aprimoramento de lucro desta aeronave e a visão extraordinária da Emirates e Sir Tim", diz John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, clientes.

Após a entrega do seu primeiro A380 em julho de 2008, a Emirates teve a entrega de seu 25º A380 em outubro de 2012. Os A380 da Emirates são equipados com motores Engine Alliance GP7200. A companhia aérea tem 140 A380 encomendados.

Para o voo de translado de Hamburgo para Dubai, a aeronave foi carregada com 41 toneladas de bens de socorro. Este é o maior valor que já foi transportado em um único voo organizado pela Fundação Airbus Corporate. A mercadoria será implantado em cooperação com ACF (Ação Contre la Faim) a um depósito humanitário da ONU em Dubai.

Desde a primeira entrada em serviço em 2007, o A380 juntou as frotas de 11 companhias aéreas de classe mundial. A aeronave voa 8.500 milhas náuticas ou 15.700 quilômetros sem parar, levando mais pessoas a um custo menor e com menos impacto sobre o meio ambiente. A espaçosa cabine silenciosa e bom passeio fizeram o A380 um favorito firme com as companhias aéreas e os passageiros, resultando em maiores taxas de ocupação onde quer que ela voa.

A frota total A380 tem acumulado mais de 1,4 milhões de horas de voo em mais de 172 mil voos comerciais. Até o momento mais de 60 milhões de passageiros já têm desfrutado a experiência única de voar a bordo de um A380. A cada quatro minutos, um A380 decola ou pousa em um dos 37 aeroportos em que opera hoje.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds