AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LAN Cargo transporta 50 cavalos de polo de Miami a Madri
Cavalos argentinos viajaram para competir na temporada internacional de Polo em Sotogrande, na Espanha

07/07/2014 - 22h45
(
Da assessoria da LAN Cargo no Brasil) - A LAN Cargo realizou ontem, dia 6 de julho, seu transporte mais importante de cavalos deste ano, ao embarcar 50 desses animais em um de seus voos de carga, que partiu de Miami com destino a Madri. A operação foi realizada pela Colt International, dos Estados Unidos.

__

Divulgação - LAN Cargo

  LAN CARGO
 

Dois cavalos sendo transportado pelo Boeing 777-F16, prefixo N776LA, da LANCO, subsidiária colombiana da LAN Cargo.
  

Os cavalos argentinos, que irão competir na temporada internacional de Polo realizada em Sotogrande, na Espanha, viajaram em grupos de três, em estábulos especialmente construídos pela Newport Cargo Argentina e a Unicorn S.A. para a operação da LAN Cargo. Os animais receberam os cuidados de quatro especialistas dedicados exclusivamente às suas necessidades.

Os estábulos apresentam todas as condições necessárias para a comodidade e o atendimento a bordo. As instalações foram aprovadas pela Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA e pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Após a viagem à Espanha, os estábulos serão limpos, desinfetados e utilizados para o retorno dos cavalos aos Estados Unidos, em setembro.

"Estamos muito contentes por termos sido escolhidos para conduzir esta operação. Na LAN Cargo, esse é um desafio que enfrentamos quase que cotidianamente. Já transportamos girafas, rinocerontes, elefantes, golfinhos e até cangurus. Nossa experiência de mais de 80 anos nesse setor nos torna uma das operadoras de carga mais especializadas do mundo", comentou Cristián Ureta, CEO da LAN Cargo, afiliada do Grupo LATAM Airlines.

Após a chegada a Madri, a LAN Cargo contará com o apoio da Iberia para o desembarque dos cavalos. A companhia aérea espanhola providenciou uma operação de manuseio especial para atender a aeronave e tomar todos os cuidados necessários durante o desembarque. A Iberia utilizará uma equipe de 10 pessoas, 20 porta pallets para transportar os estábulos onde os animais viajam, diversos carros de transporte de equipamentos para deslocamentos até a área de estacionamento dos caminhões (onde continuará o transporte dos cavalos), além de uma moderna plataforma de cargas. O equipamento suporta até 14,5 toneladas, adapta-se a qualquer tipo de operação de carga e será encarregado de desembarcar os cavalos do avião.

Apesar de ter sido o maior transporte de cavalos realizado no ano, a aeronave Boeing 777-F da LAN Cargo pode transportar até 78 animais.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds