AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Travelport e BQB Líneas Aéreas assinam acordo
Conteúdo da BQB ficará disponível para as agências de viagens conectadas à Travelport no mundo inteiro

07/07/2014 - 22h05
(
Da assessoria da Travelport no Brasil) - A Travelport, empresa líder em serviços de e-commerce e distribuição para o setor global de viagens avaliada em US$7 trilhões, e a BQB Léneas Aéreas (também conhecida como BQB Air), empresa regional do Uruguai em rápida ascensão, firmaram um acordo de distribuição.

__

Divulgação - BQB

  BQB
 

ATR 72-500 (ATR 72-212A) da BQB.
  

Com esta parceria, o conteúdo da BQB ficará disponível para as agências de viagens conectadas à Travelport no mundo inteiro. A BQB também se contratou para participar de sua tecnologia de merchandising Rich Content and Branding, um componente-chave da Travelport Merchandising Platform.

Lançada este ano, o Travelport Rich Content and Branding permitirá que as companhias aéreas tenham controle sobre como seus voos e outros produtos são apresentados visualmente e descritos nas telas de agências de turismo, oferecendo aos agentes conectados pela Travelport uma experiência avançada comparável com a dos sites oficiais das companhias aéreas.

A BQB está sediada em Montevidéu, no Uruguai, e serve a várias cidades importantes ao longo da região do Cone Sul no continente sulamericano. A BQB conecta diversos locais no Uruguai e na Argentina, incluindo Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, Santiago, no Chile, assim como também Porto Alegre e Florianópolis, Assunção, no Paraguai, além do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, as mais recentes aquisições das ofertas da BQB. A companhia está atualmente expandindo sua rede doméstica de rotas para incluir Brasília, Salto e Foz do Iguaçu, e também planeja aumentar a frequência de voos entre destinos populares.

"Enquanto expandimos as ofertas de voo da BQB no Cone Sul da América Latina e além, damos as boas vindas ao apoio da tecnologia avançada da Travelport. Estamos felizes em saber que nossas tarifas atrativas e nossos serviços aéreos regionais agora ficarão acessíveis na extensa rede de agências de viagens conectadas pela Travelport ao redor do mundo", afirmou Juan Patricio Lopez Mena, CEO da BQB Líneas Aéreas e Buquebus
.

"Esse acordo reforça o compromisso da Travelport de oferecer aos nossos clientes de agências de viagens um conteúdo sem precedentes", disse Jonathan Sutter, diretor sênior da Travelport nas Américas. "Também estamos felizes pela decisão da BQB em se unir ao nosso crescente número de companhias aéreas da América Latina que se inscrevem em nossa ferramenta progressiva de Rich Content and Branding, que será lançada nos próximos meses. A BQB é uma companhia aérea de rápida ascensão que teve avanços significativos em um espaço de tempo relativamente curto e esperamos apoiá-la em seu crescimento contínuo e em suas metas comerciais de longo prazo", completou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds