AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Singapore apresenta seu novo cardápio
Nos voos entre São Paulo e Barcelona é serve jantar e café da manhã com ingredientes cuidadosamente selecionados pelo painel de chefs consagrados da companhia

31/01/2014 - 22h45
(
Da assessoria da Singapore Airlines no Brasil) - A Singapore Airlines apresentou seu novo cardápio para o ciclo de março e abril nos voos que ligam São Paulo a Barcelona (Espanha), mantendo em seus pratos a essência da gastronomia internacional com toque regional.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-312ER, prefixo 9V-SWT, da Singapore, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Para essa rota, a Singapore serve jantar e café da manhã com ingredientes cuidadosamente selecionados pelo painel de chefs consagrados da companhia.

Entre as novidades no menu da primeira classe, a entrada conta com salada de frutos do mar, além de duas opções de sopa: frango ao estilo oriental e lentilha com linguiça de cordeiro.

Para a refeição principal da primeira classe, os passageiros têm quatro opções de pratos quentes à disposição: lombo de cordeiro com purê de ervilha; filé mignon com purê de abóbora assada e aspargos, além de frango tailandês e macarrão japonês com camarão.

Já a sobremesa selecionada para esse ciclo é sorbet de framboesa ou mascarpone de chocolate amargo e baunilha, além de uma seleção de frutas e queijos finos.

"A Singapore Airlines, que iniciou a operação no Brasil, em 2011, com a rota São Paulo-Barcelona-Singapura, não só está obtendo resultados significativos, mas está sempre se renovando e reinventando. A troca de cardápios é um ritual trimestral que está ligado ao nosso objetivo de garantir uma experiência única e prazerosa a bordo", afirma o gerente-geral da Singapore Airlines no Brasil, Tuck Wah Tang.

Há três décadas, a Singapore Airlines foi a primeira companhia aérea a oferecer opção de bebidas como cortesia aos passageiros da classe econômica, além de ser a primeira a oferecer nessa classe a possibilidade de escolher o prato principal na refeição.

Hoje, a empresa continua sendo responsável por definir os padrões das refeições servidas a bordo com o seu Painel Internacional de Culinária (ICP), responsável pelas criações de gastronomia internacional em todas as classes dos voos da Singapore Airlines, atendendo diversos gostos e paladares.

Chefs internacionais renomados são responsáveis por criar menus inovadores que são mais similares ao sabor e ao estilo de um restaurante de classe do que a uma refeição de bordo. Para se ter uma ideia, um dos representantes do Painel é o chef Georges Blanc, considerado um dos grandes mestres da culinária francesa e que ganhou a sua terceira estrela do Guia Michelin. O chef traz para a gastronomia da companhia sabores autênticos e toques da culinária internacional e francesa.

O cuidado da companhia não se estende apenas à refeição, mas também às bebidas servidas a bordo. Um grupo de consultores é responsável pela seleção de vinhos que inclui tinto e branco, champagne e outros licores.

Para a primeira classe, a opção de champagne Dom Perignon ou Krug está sempre presente, além de outros seis tipos de vinhos incluindo um refinado Sauternes, um vinho branco doce (de aperitivo ou sobremesa). A executiva conta com champagne e outras cinco opções de vinhos e a classe econômica conta com três opções de vinhos.

O zelo para criação e preparação dos alimentos também se reflete na maneira como as refeições são apresentadas. A Singapore Airlines oferece aos passageiros da primeira classe e da executiva louças criadas com exclusividade pela casa de design francesa Givenchy. Além disso, a empresa busca usar ingredientes locais e não congela seus pratos para manter o sabor dos alimentos em todas as refeições preparadas para os passageiros.

Para garantir a qualidade, a Singapore Airlines possui, na sede da sua cozinha principal, uma câmara que simula a pressurização, a umidade e as condições de quando se está dentro de um avião. Dessa forma, é possível adequar o tempero das refeições para se ajustar à mudança que ocorre no paladar quando se está em alta altitude.

Outro diferencial no atendimento da Singapore Airlines é o treinamento de seus atendentes de bordo. A equipe de comissários passa por um programa de capacitação de 14 semanas, o que representa quase o dobro da média da indústria.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds