AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul lança aplicativo para fotografar o céu do Brasil
Idealizado pela DPZ, aplicativo está disponível gratuitamente para IOS e Android

30/01/2014 - 21h25
(
Da assessoria da Azul) - A Azul lançou hoje, dia 30 de janeiro, o aplicativo #AzuldoBrasil, o qual permitirá aos usuários mapear o espaço aéreo brasileiro de ponta a ponta por meio de fotos do céu compartilhadas.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Aplicativo da Azul está disponível na App Store e no Google Play.
 

Disponível para IOS e Android, o aplicativo permite ao usuário interagir e colaborar com esse projeto, fotografando parte do céu brasileiro.

As fotos poderão ser compartilhadas por e-mail e no Facebook e no Twitter com os créditos do autor.

O novo aplicativo idealizado e desenvolvido pela DPZ Propaganda, é gratuito.

"Queremos que cada participante atue como um repórter fotográfico com a missão de construir uma obra coletiva e mostrar o país sob outra ótica. Essa é mais uma forma que encontramos de interagir com nossos clientes", explica Fabio Marão, gerente de marketing interativo da Azul. "O aplicativo é algo muito interessante em termos de resultado e disseminação de imagens. Esperamos receber milhares de fotos com essa ação", completa Marão.

"Trata-se de algo inédito, não só pela originalidade da ideia, mas também do ponto de vista tecnológico, já que cada foto trará uma localização exata, com a latitude e a longitude daquele ponto do céu", comenta Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. "Para provar que o céu do Brasil é o mais bonito do mundo, convidamos um fotógrafo especial: você", completou Urenha.

Após baixar o aplicativo, o usuário se cadastra ou se conecta pelo Facebook. Então, é só fotografar o céu de onde ele quiser e cada registro vai ajudar a completar o mapa do céu brasileiro.

Quando a câmera mira no céu, o visor mostrará um grid com vários quadrantes. O usuário do aplicativo terá a opção de selecionar um desses quadrantes e registrá-lo. Depois, é só enviar a foto, colocar uma legenda e clicar o quanto quiser, dos mais variados lugares. Haverá um ranking e quanto mais fotos o usuários tirar, melhor colocado ele estará.

Quando um quadrante for fotografado pela primeira vez, a foto passa a ser a oficial daquela área do céu dentro do aplicativo, sendo nomeada como "Esse Céu é Meu". Cada usuário poderá colaborar com quantas fotos quiser e cada quadrante poderá ser fotografado diversas vezes.

Além do lançamento do aplicativo, a companhia veicula a partir de hoje um inédito comercial para TV com transmissão em horário nobre nos principais canais de televisão das cidades de São Paulo e Campinas até quarta-feira, dia 5 de fevereiro. O filme, assinado também pela DPZ, apresenta uma sequência de imagens num smartphone com alguns diferenciais da Azul, como TV ao vivo, snacks à vontade, poltronas confortáveis e duplas, tarifas a partir de R$ 59 o trecho e a malha aérea mais abrangente da América do Sul com mais de 100 destinos. A propaganda ressalta também a aposta da empresa em aplicativos, como o #AzuldoBrasil.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds