AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates renovou a pintura de 21 aeronaves em 2013
Aviões da companhia árabe recebem nova roupagem a cada 7 anos de operações

30/01/2014 - 21h11
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates repintou 21 aeronaves de sua frota em 2013. Operando a maior frota de A380 e Boeing 777 do mundo, a companhia árabe possui um hangar especialmente dedicado a pinturas de aeronaves, o maior do mundo totalmente gerenciado por uma companhia aérea.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Aeronave no hangar de pintura da Emirates.
 

Localizado no Aeroporto Internacional de Dubai, o hangar de pintura é maior do que dois campos de futebol e foi construído para prover serviços de alta qualidade, superior aos padrões dos próprias fabricantes.

Em 2013, a companhia árabe completou a limpeza completa e a repintura da fuselagem de 21 aeronaves (quase 10% da frota).

A nova roupagem consumiu 6.550 horas de trabalho em 273 dias. Outros 60 mil itens tiveram a pintura renovada entre componentes exteriores, interiores e da cabine.

"A roupagem de nossas aeronaves é um dos itens mais importantes da nossa marca. É o que as pessoas veem no céu e nos portões de embarque. Temos orgulho em manter nossos aviões nos mais altos padrões possíveis, novos em folha, tanto exterior quanto internamente", disse Adel Al Redha, vice-presidente executivo e chefe de operações da Emirates.

Ele ressalta que mantê-las impecáveis não é apenas uma questão de beleza. "A pintura deve estar preparada para suportar condições climáticas extremas e manter-se sem imperfeições, livre de detritos. Isto melhora a aerodinâmica e reduz o consumo de combustível", continuou Redha.

O hangar de pinturas da Emirates iniciou as operações em 2010 e desde então concluiu a renovação de 59 aeronaves e de centenas de milhares de componentes. Os aviões passam pelo processo de restauração a cada 7 anos de operação. Um Boeing 777, por exemplo, precisa de 26 a 30 profissionais dedicados por 12 ou 13 dias para ficar pronto.

O local funciona 24 horas com as mais avançadas tecnologias e profissionais especializados, em ambiente climatizado, com umidade, temperatura e fluxo de ar controlados. Desde o início das operações da Emirates, em 1985, o visual das aeronaves mantém as icônicas letras douradas e as cores da bandeira dos Emirados Árabes Unidos na cauda. Em 2000, uma pequena mudança ocorreu e a bandeira foi redesenhada para parecer flamulando na cauda, e as letras ganharam contorno suave, contemporâneo e mais próximo à caligrafia árabe.

O primeiro A380, que entrou em operação em agosto de 2008, será totalmente renovado no próximo ano. A companhia opera a maior frota do tipo com 44 aeronaves e mais 96 encomendadas. Também opera a maior frota de B777 com 132 em serviço e mais 210 pedidos firmes.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds