AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP cresce nos mercados da Espanha e Alemanha
Companhia amplia liderança nos voos na Península Ibérica

24/01/2014 - 21h40
(
Da assessoria da TAP Portugal no Brasil) - Com um total de 944 mil passageiros transportados nas ligações entre Portugal e Espanha, a TAP cresceu 6% neste mercado em 2013, reforçando a sua posição de companhia aérea líder nas ligações na Península Ibérica. Fruto da otimização da sua operação, a companhia portuguesa atingiu uma taxa de ocupação de 78 % nos seus voos, melhorando oito pontos percentuais com relação a 2012.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-202, prefixo CS-TOO, da TAP pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Entre Portugal e Espanha, a TAP voa de Lisboa para Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Valencia, Bilbao e a Corunha, do Porto para Madrid e Barcelona e do Funchal para Madrid e Barcelona (no Verão).

Todas estas ligações vão manter-se em 2014, estando, no entanto, previsto que haja um aumento de 15 % dos lugares disponíveis, resultante do reforço da capacidade planejada.


Alemanha

A TAP aumentou no último ano 517 mil passageiros na sua rede da Europa, dos quais 102.300 foram transportados entre a Alemanha e Portugal, números bastante reveladores da importância do mercado alemão para o turismo e para a economia nacionais.

No total, a companhia transportou em 2013, nas rotas entre os dois países, 679.200 passageiros, que significam um aumento 18% comparados ao ano anterior, o que é especialmente relevante lembrando que a Alemanha é um dos mercados onde existe a mais forte concorrência.

Entre Portugal e a Alemanha, a TAP voa atualmente para Frankfurt, Munique, Hamburgo, Berlim e Dusseldorf, mas a partir de Julho passará a voar também para Hannover, cidade para onde passará a ter 4 voos semanais diretos.

Com este novo destino, conjugado com o reforço de frequências para as cidades para onde a TAP já opera, o crescimento da operação entre os dois países será de 22%.


Mais voos

A TAP vai aumentar a sua oferta para São Tomé e Príncipe de um para três voos por semana e passa a operar nesta rota com equipamento próprio (Airbus A320) a partir de 1º de julho.

A partir de 1º de Julho, a companhia passa a realizar voos Lisboa–São Tomé, com escala em Accra(Gana), três vezes por semana em avião TAP.

Com esta alteração, a TAP passa a oferecer 400 lugares por semana para S. Tomé, que constituem um significativo aumento relativamente aos 197 lugares atualmente oferecidos, em aeronaves mais adequadas ao tipo de operação permitida pela pista do aeroporto de São Tomé.

Os voos para São Tomé sairão de Lisboa as segundas, quartas e sábados às 11h45. (chegada às 19h15) No sentido inverso, a partida dos voos de São Tomé para Lisboa é às 20h00, as segundas, quartas e sábados, com chegada a Lisboa às 5h30.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds