AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Singapore voará com Airbus A380 para a Nova Zelândia
Voo faz parte de acordo assinado entre a companhia aérea e a Air New Zealand

24/01/2014 - 18h11
(
Da assessoria da Singapore Airlines no Brasil) - A Singapore Airlines e a Air New Zealand formaram uma aliança que permite à Air New Zealand retomar o percurso Auckland-Cingapura e à Singapore Airlines operar o Airbus A380 para Nova Zelândia pela primeira vez.

__

Divulgação - Airbus

EMIRATES

Airbus A380 da Singapore Airlines.
 

O A380 será operado diariamente pela Singapore Airlines no trecho Cingapura-Auckland, substituindo progressivamente o serviço diário existente com o Boeing 777-300ER. A Air New Zealand lançará serviços diários entre Auckland e Singapura usando, as aeronaves Boeing 777-200ER recém-reformadas. A companhia irá operar os cinco voos atualmente da Singapore Airlines e adicionará mais dois voos semanais, aumentando a frequência diariamente.

O objetivo é aumentar a capacidade existente entre Cingapura e Nova Zelândia em até 30% ao longo do tempo. O processo está sujeito a aprovações regulatórias, e o serviço diário Cingapura-Christchurch continuará como parte do acordo.

A aliança proposta permitirá que os passageiros da Air New Zealand acessem o codeshare e viajem com a Singapore Airlines para o Reino Unido e demais países da Europa, Sudeste Asiático e África, bem como utilizem o serviço da companhia aérea regional da Singapore Airlines, a SilkAir. Já os clientes da Singapore Airlines poderão viajar, por meio de codeshare, a toda rede doméstica da Air New Zealand, incluindo destinos internacionais selecionados.

"Esta aliança é outro exemplo do nosso compromisso com o sudoeste do Pacífico e do nosso compromisso com a rede. Esta é uma parceria em que todos os envolvidos ganham, permitindo que a Singapore Airlines e a Air New Zealand possam trabalhar em conjunto para oferecer mais frequência de voos e viagens aos clientes", comenta o diretor-executivo da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

"A Air New Zealand está em uma trajetória de crescimento com foco em destinos do Pacífico. Uma aliança com a Singapore Airlines claramente se encaixa em nossos objetivos de negócios: trabalhar com os parceiros certos nos mercados certos para oferecer a melhor viagem aos nossos clientes", acrescentou o diretor-executivo da Air New Zealand, Christopher Luxon.

A aliança fará com que o código da Air New Zealand 'NZ' retorne à rede da Singapore Airlines pela primeira vez desde 2007. A última vez que a Air New Zealand operou para Singapura foi em 2006.

As duas companhias estão buscando a aprovação para a aliança na Comissão de Concorrência de Cingapura e com o ministro de transporte da Nova Zelândia. Com a aprovação, os voos poderão ser operados em 2014.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds