AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LAN Cargo construirá hangar de manutenção em Miami
Autorização foi dada pelo condado de Miami-Dade

24/01/2014 - 15h26
(
Da assessoria da LATAM) - A LAN CARGO, companhia do Grupo LATAM Airlines, anunciou hoje, dia 24 de janeiro, que recebeu a aprovação do condado de Miami-Dade para construir o primeiro hangar de manutenção da holding nos Estados Unidos.

__

Divulgação - LAN Cargo

LAN

Boeing 777-F16, prefixo N776LA, da Lanco.
 

Mais de 300 empregos diretos e indiretos devem ser criados durante os primeiros cinco anos do projeto, aumentando a participação e o compromisso do grupo com o desenvolvimento da economia do condado e do estado da Flórida.

Quando estiver pronto, o novo hangar terá capacidade para atender aeronaves de porte equivalente ao Boeing 777-300, em uma área de 6,1 mil metros quadrados, sendo 1,5 mil metros quadrados de galpões e área de oficina e 1,3 mil metros quadrados de área administrativa (escritórios, salas de mecânica, estoque de peças etc.).

A unidade atenderá às necessidades de manutenção das aeronaves de passageiro e de carga da TAM, da LAN e de suas afiliadas que operam em Miami. Os serviços de manutenção, tais como checagens diárias, troca de turbinas, consertos maiores e troca de componentes serão realizados no local, que servirá ainda de espaço de armazenagem para peças, turbinas e componentes utilizados nos serviços de manutenção.

Miami, que é a sede global da LAN Cargo, abriga o principal aeroporto dos Estados Unidos e nono do mundo em transporte internacional de carga. Desta forma, o local é estratégico para as operações da companhia de e para a América do Sul.

As unidades de carga do Grupo LATAM Airlines (MAS Air, no México; LAN Cargo; Lanco, na Colômbia; e TAM Cargo, no Brasil) esperam transportar, somente em 2014, mais de 4,5 mil toneladas de importações e 3,5 mil toneladas de exportações por semana pelo Aeroporto Internacional de Miami, totalizando aproximadamente 414 mil toneladas de carga no ano.

As empresas utilizam tanto aviões de carga quanto os porões das aeronaves de passageiros, formando o maior grupo de transporte aéreo de carga da América Latina. Com a maior malha de transporte de carga da região, as companhias operam voos para 144 destinos em 27 países no mundo todo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds