AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Antonoaldo Neves é o novo presidente da Azul
Com ampla experiência nos setores de aviação e infraestrutura, executivo será responsável por acompanhar o dia a dia da companhia

23/01/2014 - 19h40
(
Da assessoria da Azul) - A Azul escolheu seu novo presidente. A partir de 27 de janeiro, Antonoaldo Neves exercerá o cargo sob a liderança de David Neeleman, CEO da companhia. Sendo assim, as funções acumuladas até então por David, de CEO e presidente, serão separadas e Antonoaldo passará a liderar os executivos da Azul, acompanhando de perto o dia a dia da companhia.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Antonoaldo Neves.
 

"Tenho a confiança de que escolhemos a pessoa certa para uma posição de extrema importância para nosso sucesso. Antonoaldo já vivenciou um pouco da Azul, pois nos assessorou no processo de integração, quando liderou o time de consultores da McKinsey e teve a oportunidade de mergulhar em nossa empresa e entender nossa cultura e modelo de negócios. Dessa forma, poderei dedicar ainda mais tempo a assuntos mais estratégicos para deixar a Azul cada vez melhor para todos que convivem com ela", diz Neeleman.

Em seus 10 anos de experiência na McKinsey, Antonoaldo chegou a sócio da consultoria e atuou em diversos projetos de aviação e infraestrutura no setor privado, assim como no governo, em que foi responsável pelo planejamento de longo prazo do setor aéreo brasileiro. Após o estudo, foi nomeado pela SAC (Secretaria de Aviação Civil) como membro do Conselho da Infraero entre 2011 e 2012.

Antonoaldo também tem experiência como executivo, pois foi diretor corporativo da incorporadora Cyrela, na qual atuou intensamente com planejamento, organização, sistemas e pessoas. A carreira de Antonoaldo iniciou-se na Odebrecht, onde foi engenheiro de montagem de obras eletromecânicas.

O novo presidente da Azul é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, possui MBA pela Darden School of Business da Universidade de Virgínia (EUA) e um Mestrado em Finanças Corporativas pela PUC do Rio de Janeiro.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds