AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM pede autorização para fazer mil voos extras na Copa
Companhia investirá R$ 50 milhões para atender a demanda

14/01/2014 - 18h45
(
Da assessoria da TAM) - Na proposta enviada à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), em dezembro, a TAM solicitou autorização para operar mil voos extras, sendo 850 domésticos, no período entre junho e julho de 2014. O objetivo da companhia é atender a demanda de passageiros brasileiros e estrangeiros em um cenário de mudanças do fluxo de viagens pelo país.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-232, prefixo PR-MAK, da TAM sendo empurrado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Há quatro décadas, a TAM está comprometida com o desenvolvimento do Brasil, e não poderia ser diferente neste momento", afirma Claudia Sender, presidente da empresa.

"Nós fizemos uma grande solicitação de voos extras para atender a demanda de passageiros, de acordo com a distribuição geográfica das cidades-sede e as datas de jogos da competição. Nosso investimento para operar estes voos deve superar os R$ 50 milhões. Além disso, teremos investimentos em capacitação e contratação temporária de mais de mil colaboradores, principalmente para as áreas de call center e aeroportos. Adicionalmente, gerenciamento de escala especial, aeronaves reserva, tripulação e equipes de manutenção, além de orientação e informações aos passageiros, com ações de comunicação que já estão sendo implantadas", explica Claudia.

"Além de transportar os passageiros dentro do Brasil, a TAM reforçará a sua operação para trazer os turistas estrangeiros, solicitando mais de 200 voos internacionais para o país neste período", revela a presidente da TAM.

A malha a ser operada entre junho e julho de 2014 deverá acarretar uma mudança temporária do mapa de operações aéreas regulares da companhia. Se a proposta da TAM for aprovada na íntegra, as cidades-sede do torneio serão atendidas por mais voos da empresa.

Brasília passará de 83 voos diários para 96, Cuiabá passará de 5 voos diários para 11, Fortaleza passará de 27 voos diários para 32, Manaus passará de 13 voos diários para 18 e o Rio de Janeiro passará de 100 voos diários para 112.

A oferta de assentos para o período de realização do evento será disponibilizada com passagens aéreas a preços competitivos e acessíveis. Os valores podem ser consultados no site da companhia.

O Grupo LATAM Airlines, que controla TAM e LAN, também será o maior operador aéreo para o evento. Juntas, as empresas conectam o Brasil a um terço dos 32 países classificados para a competição.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds